Bronquiolite

Bronquiolite

Postby Susana Trindade on Fri Dec 19, 2008 11:25 am

Bom Dia

Tenho um bebe com 7 meses que teve uma bronquiolite que foi diagnosticada no dia 02, nesse mesmo dia ficamos hospitalizados para ele ficar a soro e oxigenio, na altura a Oxigenação estava a 88, tivemos alta 2 dias depois com a Oxigenação a 95.
Com a alta a recumendação foi de ele ficar resguardado, a cama com a cabeceira um pouco elevada e para ser revisto 4 dias depois. Quando foi revisto ainda tinha muitos sibilos ficou a fazer aerochamber com ventilan e fisioterapia respiratoria.
Na passada 2ª feira fizemos sessão de fisioterapia e ele estava mt melhor, parei o aerochamber e ele regressou a escola. Hoje 6ª feira voltamos para revisão e no bronquio direito voltou a ouvir-se sibilos. Vamos voltar a bomba de aerochamber.
A minha questão é se será normal esta demora para ver ele a melhorar??? Não deveria ele de tomar algum antibiotico??? Tenho receio q só com estes tratamentos ele não fique bem curado...

Obrigada
Susana Trindade
 
Posts: 2
Joined: Fri Dec 19, 2008 11:01 am

Re: Bronquiolite

Postby Susana Trindade on Mon Dec 22, 2008 12:08 pm

Obrigada

É que para mim já parece uma eternidade este problema respiratorio. Hoje a fisioterapeuta achou q ele tem mts sibilos e vamos a pediatra a tarde.

Eu parei o ventilan pq naquele dia em q fui a fisioterapeuta disse-me que ele ja estava bem, qd sai de lá fui a pediatra q me disse q ele já podia voltar a escola. Claro que me disse que o ideal era ele ficar mais uns dias em casa, mas eu não posso faltar mais ao trabalho e não tenho com quem o deixar.
Susana Trindade
 
Posts: 2
Joined: Fri Dec 19, 2008 11:01 am


Return to As bronquiolites

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron