Tosse depois de uma Bronquiolite.

Tosse depois de uma Bronquiolite.

Postby milinha on Wed Jan 21, 2009 9:04 am

Bom Dia Drª

Tenho um bebé com 8 meses, e o mês passado fez uma Bonquiolite a pediatra receitou ventilan 8h em 8h para fazer na PIC + celestone (30Gotas) tb de 8h em 8h durante 5 dias , ele melhorou, só que à três dias ele começou com tosse e tem farfalheira que solta logo quando tosse, tenho feito aerosol com soro e tenho aspirado o nariz, mas hoje quando aspirei saiu uma ranhoca meio amarela, acha que devo de ir com ele ao hospital/ pediatra, não tem febre, não sei o que fazer tenho medo que seja outra Bonquiolite.
Gostava que me desse uma opinião.

Milene
milinha
 
Posts: 4
Joined: Sun Jul 20, 2008 5:42 pm

Re: Tosse depois de uma Bronquiolite.

Postby milinha on Thu Jan 22, 2009 2:01 pm

Boa tarde
Obrigado Dr.ª pela resposta, mas hoje de manhã parece que notei que ele tinha uma ligeira pieira, acha que é motivo para ir com ele ao médico outra vez, ainda agora fez um mês que teve uma broquiolite, não acha que acabou a medicação à pouco tempo (31 de Dezembro), para voltar a tomar tudo outra vez, digo isto pq ele já fez 2 bronquiolites num espaço de 2 meses e a medicação é sempre a mesma ventilan + atrovent + celestone, cada vez que vou levantar os medicamentos à farmácia elas fazem uma careta e dizem que é uma medicação muito forte para ele e a ser tomada muitas vezes seguidas, n sei o que fazer :(
Acha que talvez seja melhor ouvir uma segunda opinião?
Peço desculpa por estar sempre a insistir no mesmo assunto, mas estou mesmo muito confusa com isto tudo, parece que nunca o vejo totalmente bem. :(

Bjs

Mais uma vez obrigado

Milene
milinha
 
Posts: 4
Joined: Sun Jul 20, 2008 5:42 pm


Return to As bronquiolites

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron