Prematuros - colicas

Prematuros - colicas

Postby becas001 on Wed Dec 10, 2008 5:43 pm

Boa noite drª
Eu tnho uma bebe q nasceu com 32 semanas com 1.660 kgs actualmente esta com 2 meses e meio e tem 3.350 kgs. O que acontece é que ela por vezes so chora so chora, ja foi a varios medicos e dizem que sao COLICAS.
Ela toma leite artificial,o Aptamil Confort, e dou-lhe sempre a noite um colimil mas mm assim chora, alias berra.
já experimentei tb cha de funcho, vagopax, inflovac. E nada ela tem na mm as dores.
Sera que me recomenda algo?
Ja me disseram que pode passar aos 3 meses mas sera ela é prematura !!!!!!!!!!!!!
becas001
 
Posts: 28
Joined: Wed Dec 10, 2008 12:31 pm

Re: Prematuros - colicas

Postby becas001 on Sat Dec 13, 2008 11:46 am

Ok obrigada eu vou experimentar :P
becas001
 
Posts: 28
Joined: Wed Dec 10, 2008 12:31 pm

Re: Prematuros - colicas

Postby drika on Tue Dec 16, 2008 2:44 pm

ola sou nova aquimas mas gostava de deixar a minha opiniao.....eu axo k o facto dos bebes serem prematuros nao sao diferentes dos outros bebes a minha princesa nasceu de 27s e tinha 900gr e qd veio para casa tinha colicas como todos os bebes e por x qd ela estava mais aflita usava o colimil e mais nd.. smp ouvi dizer para ter paciencia k era uma fase k passava e foi verdade por volta dos 4 meses passou......fazia lhe mts massagens com as perninhas k tb ajudava
drika
 
Posts: 29
Joined: Mon Dec 15, 2008 4:47 pm

Re: Prematuros - colicas

Postby drika on Tue Dec 16, 2008 2:48 pm

haaaaa eskeci me de dizer k a minha filha habituou se mt bem a casa...nc foi preciso barulho e ela esteve na neonatologia 2 meses so nas primeiras 2 semanas e k nao distinguia a noite do dia pk no hospital ha smp barulho e isso eu tentei resolver durante o dia deixava a na sala com a tv ligada para ouvir barulho e de noite e k ia para a cama para reconhecer k ali e k se dormia... hj por volta das22h ou 23h adormece as x acorda as 6h para beber o biberon e acorda as 10h e vai para a sala pk e dia e ela vai ver tv brincar com os bonecos etc
drika
 
Posts: 29
Joined: Mon Dec 15, 2008 4:47 pm


Return to Bebés prematuros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron