alimentaçao aos 9 meses

alimentaçao aos 9 meses

Postby drika on Sat Jan 10, 2009 9:03 am

drª qual o plano alimentar de um bebe de 9 meses mas que de idade corrigida tem 6..

qd ela esta bem eu faço leite de manha
almoço -sopa+ fruta(sopa de carne)

depois ao lanche dou lhe leite e tenho k por um pouco de papa
ao jantar e a papa e as x ainda dou um pouco de fruta
e a noite leite
durante a noite quand acorda dou lhe leite tb

mas como ela tem perdido peso com as bronquiolites a pediatra disse que so iria alterar o plano quando ela tiver 10 meses=7meses..ai e que vai entrar novas frutas e novas comidas falou de peixe...
ela tem 5,500kg esta pequenina nao esta drª? e tem 64cm

ela qd esta bem so quer e comer por isso as x pensar que se calhar fica tarde para introduzir novas coisas mas como ela tem feito bronquiolites e depois nao quer comer e perde lg peso acho que sejatambem por isso.....
drika

Re: alimentaçao aos 9 meses

Postby gracabastos30344 on Sun Jan 11, 2009 11:05 am

Bom dia:
Eu nessa idade, já daria duas sopas, uma com peixe. Mas acho que deve seguir o plano alimentar da pediatra assistente. Os planos variam muito de pediatra para pediatra e acho que não há um melhor do que o outro.
Quanto ao peso e estatura, pois pequenita ela é, mas isso não tem importância. Ou pelo menos assim como dado isolado não tem. Se as curvas de crescimento têm sido razoáveis, têm que dar tempo ao tempo para ela atingir o peso e estatura que os genes dela mandarem (e que serão portanto talvez parecidos com os dos familiares).

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Return to Bebés prematuros