duvidas que gostava que me esclarecesse

duvidas que gostava que me esclarecesse

Postby becas001 on Sat Jan 10, 2009 4:05 pm

Drª,

como ja sabe a minha bebe é prematura, mas há uma coisa que nunca ninguem me exolicou muito bem e eu pesquisei na net mas tb nao há mt informaçao.
Entao é assim a bebe durante o internamento teve as seguintes doenças:

Sepsisi por pseudomonas aeruginosa
Endoftalmite olho esquerdo

eu gostava de saber comoé que um bebe numa ecobadora apanha estas doenças e quais sao as causas, ou seja como as apanhou????????

Sera que me pode esclarecer
becas001
 
Posts: 28
Joined: Wed Dec 10, 2008 12:31 pm

Re: duvidas que gostava que me esclarecesse

Postby drika on Sat Jan 10, 2009 6:33 pm

ola olha eu tb tenho uma prematura e qd esteve internada apanhou uma bacteria nos intestino houve bebes a terem que ir a estefania resolver o problea comirugi graças a deus com medicaçao ela agentou se... mas na altura ouvia smp dizer que no hospital apanha se de tudo o que se possa imaginar pk as bacterias hospitalares estao entranhadas por muito cuidado que se tenha no lavar as maos,desinfectar e quase impossivel nao se apanhar nada..

mas acho que o que a tua bebe apanhou foi mais grave pelo que me apercebi aqui no forum e isso so mm a drª para te explicar esta e apenas a minha opiniao e da situaçao que vivi...

estava la uma bebe que apanhou na mm altura que a minha filha e depois apanhou outras 4x e ficou la mt tempo por causa disso..
drika
 
Posts: 29
Joined: Mon Dec 15, 2008 4:47 pm

Re: duvidas que gostava que me esclarecesse

Postby becas001 on Sat Jan 10, 2009 9:08 pm

obrigada drika pelo teu testemunho, eu na realidade gostava de perceber o que aconteceu ate porque gostava de perceber se poderei ou nao levar o caso para a frente, pois a minha filha ficou com sequelas graves para a vida inteira.
Perdeu a visao de uma vista bem como o seu olho.
becas001
 
Posts: 28
Joined: Wed Dec 10, 2008 12:31 pm


Return to Bebés prematuros

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron