Indisposição ??

Indisposição ??

Postby xanapaula on Sun Sep 21, 2008 3:38 pm

Olá boa tarde.
A minha filha tem 3 anos . Desde 5ª feira á tarde que anda sem vontade de comer, embora na creche me digam que tem comido normalmente ( embora eu não acredite muito), e no sábado começou com deposições amareladas e moles, não mais que 3 vezes. Queixa-se de dor de barriga, não tem febre e não vomitou embora o pouco que come lhe venha á boca passado alguns minutos, ficando então com muitos soluços. Nota-se uma alteração no seu comportamento, está muito mais sossegada mas mais ou menos bem disposta. Hoje continua a recusar comida mas bebe bem a água, bebeu o leite de manhã e a meio da manhã comeu pão com manteiga e sopa ao almoço. Agora ao lanche só quis comer uma tijela de chocapic. Hoje ainda só teve uma deposição também amarelada. Neste momento não se queixa de dor de barriga.
Julgo que alguma coisa lhe terá feito mal, ela na 3ª feira comeu chouriça caseira. O que devo fazer ? Sei que se fosse comigo a única coisa que faria seria beber muita água e só comer quando me apetecesse, portanto com eles será igual não é?
Devo referir que no fim de semana passado estive com os mesmos sintomas. Obrigada
pela sua atenção.

Bjs
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Re: Indisposição ??

Postby xanapaula on Sun Sep 21, 2008 7:01 pm

Olá outra vez.
Esqueci-me de dizer que nestes ultimos dias ela tem suado imenso e tem estado um pouco mais fria do que o normal. Ela é uma bebé em que a sua temperatura corporal é sempre de 37.5 ºc e nestes dias nem aos 37ºc chegava. Agora ao fim da tarde a temperatura ao toque já voltou ao seu normal. Devo dizer também que o tempo aqui em Sines tem estado extremamente quente e abafado.
O pediatra na consulta dos 3 anos tinha dito para agora em Setembro lhe dar o desparasitante. Devo esperar que melhore ou posso-lho dar já.
Obrigada e bjs.
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Re: Indisposição ??

Postby xanapaula on Fri Sep 26, 2008 9:49 am

Bom dia. Passei aqui só para lhe dizer que já está tudo bem com a minha filhota. No domingo á noite o apetite começou a voltar ao normal e no dia seguinte já tudo estava bem. nada de fezes amarelas e liquidas nem de regurgitação.
Portanto tudo está bem quando acaba bem.
obrigada pela sua disponibilidade.
Bjs
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am


Return to cocós mais frequentes e/ou mais líquidos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron