gastroenterite??

gastroenterite??

Postby teresita on Wed Oct 01, 2008 8:08 am

pois é drª Graça tenho de lhe pedir uma opinião sua novamente, é que ainda ontem estive na consulta com a pediatra do meu filho que está com 14 meses e parecia estar tudo bem mas à noite ele começou a vomitar e hoje estou cheia de dúvidas, pois já na noite de sexta para sabado ele teve vários episódios de vómitos e em que tinha tb muitos gazes e a barriguita muito distendida, choramingava e via-se que estava desconfortável mas foi melhorando ao longo da noite e não teve mais sintomas, a pediatra e eu pensamos ter-se tratado de um caso pontual (talvez paragem de digestão), ele durante o mês de setembro teve duas gastroenterites ,na 1ªesteve com muita diarreia e agora há 1 semana tinha tido mais vòmitos e quase nem teve diarreia (mas tb porque lhe fiz logo restrição de lactose e sopinhas e papas da arroz e cenoura) agora começo a achar estranho os vómitos que ainda para mais são sempre à noite ,1 a 2 horas depois de se ter deitado e mesmo quando não vomita tem acordado muitas vezes nestas horas e parece aflito, no infantário referem que tem também acordado durante a sesta parecendo aflito ou assustado mas de resto anda lindamente tirando um ranhito que já é habitual ,será ainda efeitos da gastroenterite 1 semana e meia depois de ter começado ainda é normal ter vómitos?Desculpe o testamento, se me puder dar uma palavrinha fico-lhe muito agradecida
teresita
 
Posts: 19
Joined: Mon Jul 21, 2008 3:55 pm

Re: gastroenterite??

Postby teresita on Thu Oct 02, 2008 7:50 pm

mais uma vez muito obrigado, é sempre reconfortante ler as suas opiniões, e dá para perceber que realmente além de ser uma boa profissional é muito dedicada e muito boa pessoa. :D
teresita
 
Posts: 19
Joined: Mon Jul 21, 2008 3:55 pm


Return to cocós mais frequentes e/ou mais líquidos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron