cócó com muco?

cócó com muco?

Postby patriciaramos on Thu Mar 05, 2009 8:43 pm

Boa tarde Drª Graça e mamãs,

O meu Guilherme, que faz amanha 1 aninho, tem andado a fazer uns cócós moles e com umas ranhocas o que tem tb lhe provocado tambem uma grande assadura no rabo.
tenho lhe posto eryplast, e tb pus cicalfate, mas tenho a noção que ele fica mais "assanhado", nao sei se será impressao minha ou nao.
Desde ontem que tb anda a fazer guerra para comer , o que é coisa rara pq ele come muito bem.
Ele tem consulta marcada com a Drª para dia 13 de Março, o que acha?
Não sei o que fazer, o rabito de vez em qd parece melhor mas assim que faz cócó assanha outra vez.
Será dos dentinhos ( ele ainda não tem nenhum, mas anda com as gengivas vermelhas e mais inchadas)?

Obrigado

bjs

Patricia
patriciaramos
 
Posts: 31
Joined: Wed Jul 02, 2008 2:43 pm
Location: Almada

Re: cócó com muco?

Postby SaraB on Fri Mar 06, 2009 3:37 pm

Olá!

Quando eles estão constipados é normal as ranhocas sairam também no cocó :D
Quando o meu teve assim assado eu alternada a pasta de agua da lutsiane com canesten.
As melhoras!
sara
SaraB
 
Posts: 17
Joined: Wed Feb 18, 2009 11:32 pm

Re: cócó com muco?

Postby patriciaramos on Mon Mar 09, 2009 10:41 pm

Boa noite, Drª,

O Guilherme parece que já anda melhor da assadura, mas enviei na mesma a foto para o seu mail. os cócos é que continuam mais para o liquido, mas ele está bem disposto , apesar tb de nao estar a querer comer muito.
Tambem desde sabado que lhe apareceu uma bolhita numa narina, onde tentei por halibut mas ele nao deixa, e continua em ferida. Ponho halibut com ele a dormir ou é melhor outra coisa?
Isto dos cócos continuarem é preocupante, ou posso aguardar para ele ser visto na consulta 6ª feira?

Obrigado bjs

patricia
patriciaramos
 
Posts: 31
Joined: Wed Jul 02, 2008 2:43 pm
Location: Almada


Return to cocós mais frequentes e/ou mais líquidos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron