Estou desesperada e muito preocupada

Estou desesperada e muito preocupada

Postby monicaefabio on Mon Apr 20, 2009 2:43 am

Ola Dra Graça,
Minha filha tem 1 ano e 9 meses, há 15 dias começou com uma virose simples e depois de 5 dias , achei que ela estivesse melhor e viajamos para Penedo aqui no Rio. o Hotel era muito umido e tinha um pouco de cheiro de mofo e tinha cachorros, na primeira noite minha filha comçou a tossir muito e começou a parar de comer bem... teve febre neste dia (11/04), fiquei preocupada pois ela tem historico de bronquite. fui ao hospital local onde foi feito um Rx, que aparentemente estava normal e assim fizemos nebulização com berotec e atrovent. No dia seguinte voltamos para casa a tarde.... na madrugada deste dia para o outro, ela acordou de madrugada vomitando duas vezes... e durante o dia vomitou mais duas vezes. eu estava trabalhando e a empregada me disse que ela estava caidinha e sem fome e sem sede.... quando cheguei em casa, encontrei minha filha super prostrada e levei direto ao hospital em emergencia ( 13/04). Foi reidratada com dois tubos de soro e por não vomitar mais, recebeu alta. No dia seguinte nada fazia ela comer ou beber... foi muito dificil e nesta madrugada (15 /04) ela teve 4 crises de diarreia liquida, amarela e com mau cheiro... neste dia voltei ao hospital onde resolveram interna-la. Fez hemograma que deu infecção viral e exame de fezes que deu normal... porem continuou com grande inapetencia e diarreia, porem menor. No dia 15 ( quinta), recebeu alta, pois não vomitava mais e nem fazia febre... a diarreia continuava porem menor.. mas ainda com inapetencia total.... Na sexta dia 16, começou a beber pouca agua e comer 3 colheres de comida apenas, mas aceitou o leite NAN sem lactose, onde coloco o floratil em po. No sabado manteve a inapetencia mas bebe bastante agua e leite.. comida recusa cospindo e dizendo : NAO.. virando a cabeçinha todo o tempo... é desesperador !!! Hoje, domingo aceitou uma bananinha e comida apenas 4 colheres.. e da preferencia aquelas sopinhas Nestle, que não sei se lhe faz mal... (?????!!!) Faz?
estou muito nervosa com tudo e com todos por causa desta inapetencia dela, pois ela esta muito magrinha e isto me deixa muito tensa, amanha ja vai fazer 1 semana doo inicio do vomito e parece que nunca vai passar.. ela comia muito bem comida, mas sempre foi magra... esta pesando cerca de 10,300g apenas no momento... estpou achandoi que esta inapetencia esta demorando para passar.. é assim mesmo pou preciso tomar outra atitude? posso dar vitamina tipo revitan junior? sera que é pior forçar a comida? o pior que ela cospe e chora o tempo todo, acho que esta ficando traumatizada com a hora da comida.. porem enquanto ela não come, não forma o bolo fecal e por isso não acaba as fezes moles.... é desesperador..... por favor, me ajude. Me de uma luz... realmente estou muito nervosa...Ela só quer beber agua e leite... nenhum outro tipo de liquido... as fezes parecem da epoca qie mamava no peito...Por favor me ajude... aguardo.. obrigada bjs
monicaefabio
 
Posts: 1
Joined: Mon Apr 20, 2009 2:16 am

Return to cocós mais frequentes e/ou mais líquidos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron