nem com o xarope vai lá

nem com o xarope vai lá

Postby fata2 on Mon Sep 15, 2008 8:03 am

Bom dia Drª

Mais uma vez aqui estou com o problema dos cocos da filhota, apos 3 dias a tomar o xarope de maças e a comer sopinha com verdes e a mamoca da mãe os cocos chegaram hoje de madrugada. Foi um filme de terror, fez aquela famosa rolha e não sai nem para fora nem para dentro, tive que ajudar e tirar com o dedo e com o coisinho do clister que nem entrava pois tinha a maltida tampa. Já não sei que lhe faça estou desesperada e ela também. Fez um bocado muito rijo mas ainda la ficou imenso dentro.
Que posso fazer mais? Ela até come direitinho e bebe agua, será que vai ser igual à irmã que ainda agora com 4 anos não faz direito?
O xarope philips será cedo (5 meses e meio)?
Obrigado e até já
Fatima Martins e piolhas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: nem com o xarope vai lá

Postby fata2 on Tue Sep 16, 2008 7:25 am

Bom dia Drª e mamas

Pois é por aqui continumos na saga da greve dos cocos. Eu também ajudei com azeite para ver se sai menos seco.
Ontem comecei então o xarope de menta, vamos la ver.
A minha filha mais velha é igual, nunca fez bem e chega a estar 7 dias sem fazer, a ultima fez foi no natal passado e teve que fazer um clister com sonda no hospital. Agora vou dando xarope de menta várias vezes por semana e ela lá vai fazendo, sempre bolas e sempre duro e seco.
Nunca pensei que um bebe amamentado sofre-se deste mal horrivel. Ela fazia 4, 5 vezes até aos 4 meses de um dia para o outro deixou de fazer.
Depois vou dando noticias.
Beijo
fatima martins e meninas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm


Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron