novidades, poucas e más

novidades, poucas e más

Postby fata2 on Thu Sep 18, 2008 12:49 pm

Boa tarde Drª e restantes leitores,

Drª a piolha está tomar o phillips à 3 dias, no 1ºdia fez 2 cocos rijos e 1 molito, mas neste dois dias já não fez nada.
Dei os 5 ml à noite como recomendou mas ela entretanto mama durante a noite e madrugada, será que influencia a eficácia? Se não fizer ate logo à noite vou aumentar a dose.
Vou dando noticias que espero sejam mehores.
Beijo
Fatima Martins e piolhas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: novidades, poucas e más parte II

Postby fata2 on Mon Sep 22, 2008 7:23 am

Bom dia Drª e mamas
Pois é a pequenota continua sem fazer nada. Sexta feira, apos 3 dias e meio sem fazer lá recorri a um pedacinho de bebegel e ela lá fez. Voltei a dar xarope estes dias todos incluindo duas vezes ontem, manha e noite e até agora nada. Ou seja estou a deixar ficar até 3 dias, e ao fim desse dia se não faz com a ajuda de xarope coloco bebegel para ver se não chega ao estado mais rijo e com rolha.
Já não sei que fazer mais, ela tem gazes e faz força mas nada de sair.
A sopa já tem todos os verdes imaginários e pouca batata e nenhuma cenoura. Fruta come poucas e agua bebe bastante, leite continua o materno.
Que devo fazer, aumento para diaria de 10 ml?
Obrigado, até já
Fatima Martins e piolhas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: novidades, poucas e más

Postby fata2 on Tue Sep 23, 2008 7:41 am

Bom dia Drª

É verdade, não sei que se passa com ela, eu continuo a comer as mesmas coisas e sou solta, ela continua a mamar, não consigo entender.
Lembra-se que na consulta falamos sobre eu ter ido ao dentista diversas vezes e que poderia ser da anestesia, mas nao, já passou tanto tempo.
Ontem fez muito duro na casa da minha sogra, mas foi sem bebegel, deitou sangue, claro que eu passei-me com a senhora, não quero que ela faça assim em seco, mas a muher nao entende...
Hoje pos linhaça na sopa, li que amoloce, vamos la ver. Continuo a dar o xarope 10 ml à noite.
A sopa já está sem cenoura e metade de uma batata, ponho feijao verde, brocolos, nabo, cebola, alho frances, beringela, corgete, agrioes e o frango que comecei esta semana. Ela adora agua, cha e sumos.
Não consigo entender. A irmã mais velha eu percebia pois não mamou e nunca comeu bem, mas esta.
Enfim...entretanto está quase nos 6 meses e depois passo na clinica para falarmos melhor.
Obrigado e bjs
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm


Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron