Prisão de ventre!

Prisão de ventre!

Postby Anabela78 on Wed Sep 24, 2008 2:52 pm

Boa tarde dr.
Aqui venho eu mais uma vez tirar umas dúvidas consigo.
Dr. o meu André de 32 meses sempre foi um bebé muito saudável e fazia sempre os seus cócós normalmente.
Quando fez 2 anos resolvemos metê-lo num Infantário para desenvolver tanto na fala como na convivência.
O que aconteceu foi que desde que entrou para lá começou a ter problemas em fazer os seus cócós,anda aos 3 e 4 dias para fazer cócó.
Come muito bem as sopinhas,ja lhe dei xarope de maçã reineta mas nada lhe faz.O xarope Laevolac também ja lho dei aí sim faz cocó mas tenho receio em lhe dar mais vezes com o medo que o seu organismo se habitue ao xarope e os seus intestinos se tornarem perguiçosos.
De algum tempo para cá tem bebido leite mimosa efeito bifidus mas continua na mesma,anda vários dias para fazer.
Dr. ja tentei dar-lhe de tudo,farelo,muita verdura,iogurtes Activia....
Não sera de estranhar que o intestino do meu filho ainda não se tenha habituado á alimentação do infantario?


Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Re: Prisão de ventre!

Postby Anabela78 on Wed Sep 24, 2008 3:04 pm

Dr.
Só mais uma pergunta.
Poderei fazer um tratamento com o xarope Laevolac ou outro para estimular o intestino do meu filho?
Haverá alguma coisa que possa lhe dar durante algum tempo?

Obrigado dr.

Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Re: Prisão de ventre!

Postby Anabela78 on Sat Sep 27, 2008 2:30 pm

Ola Dr.
Boa tarde.
Obrigado pela resposta.
O meu pequenito nesta sexta-feira não foi ao infantário.Logo pela manhã ao acordar começou-se a queixar de dor de barriga,pois ja ía no 4 dia em que não fazia cocó.
Resolvi deixa-lo em casa para assim o vigiar nesse dia todo.
Logo pela manhã comeu farelo de flocos no leite fibras,fomos sair dar uma volta e logo na hora de almoço quando ía para almoçar la começou a puxar para fazer cocó (na noite anterior tinha-lhe dado uma colher de chá de xarope Laevolac).
Será que hoje também lhe dê outra colher de xarope Laevolac, assim como nos dias seguintes dr.?

Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm


Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron