Novidades dos cocos-Linhaça

Novidades dos cocos-Linhaça

Postby fata2 on Wed Oct 08, 2008 1:32 pm

Boa tarde mamas e Drª Graça

Queria apenas dizer-vos que os cocos da minha pequenota (6 meses) estão a melhorar, a única coisa que tenho feito é juntar uma colher de chá de linhaça moida à sopa e papa. Tem feito quase todos os dias e com mais facilidade, apesar de ainda chorar mas penso que será por medo.
Não sei se vai resultar sempre mas pelo menos para já foi a única coisa que ajudou, com o xarope phillips também fazia mas ficava seco na mesma o que devia doer imenso e chorava mais o que me dá ideia que aquilo também dá a colica como o sene da Drª.
A Drª entretanto ficou de saber se os bebes pequeninos podem tomar por causa do gluten, se teria ou não. Por isso esperemos pelas novidades.
Bjs a todas.
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: Novidades dos cocos-Linhaça

Postby fata2 on Wed Oct 08, 2008 3:23 pm

Oi mama, sei bem o que é sim, é horrivel.
A minha é igual, fazia imensos ate aos 4 meses depois de um dia para o outro deixou de fazer.
A linhaça foi uma amiga minha que deu à filha quando ela era assim presa, com ela funcionou e eu agora também estou satisfeita. Claro que não é instantaneo como o xarope de menta ou o bebegel, mas o que gosto mais é que o coco fica mais oleado, assim é mais fácil de sair. E não me parece que faça colica.
Eu coloco todos os dias na sopinha e na papa, uma colher de chá apenas de linhaça. Compra-se em semente podes dar assim mesmo ou então moer na máquina pois fica em pó.
Penso que mal não fará pois é natural, a Drª na consulta apenas fez referencia se teria gluten, assim os pequeninos não podem tomar, mas ainda não sei se tem ou não.
Boa sorte. Bjs
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: Novidades dos cocos-Linhaça

Postby fata2 on Fri Oct 10, 2008 1:11 pm

Boa tarde

Optimo Drª, assim já não me sinto "mal" por ter dado sem saber dessa parte importante.

Mamã eu acho que podes dar os verdes todos, pelo menos eu dei, mas claro que foi com o conhecimento da Drª.
No caso da minha filhota ela com 5 meses já estava obstipadissima, fazia a rolha quase sempre pois ficava 3 dias sem fazer nada. Agora está a fazer pelo menos de 2 em 2 dias e não faz essa bola horrivel que faz sangrar. Experimenta não por nada de cenoura pouca batata e investir nos verdes, feijao verde, brocolos, espinafres.
Espero que melhore entretanto. Beijo e bom fim de semana a todas.
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm


Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron