pos consulta

pos consulta

Postby fata2 on Mon Jan 12, 2009 8:02 am

Bom dia Drª e mamas
Drª apos a consulta e aquela cena toda com o zentel, a filhota ficou muito queixosa. Fiz-lhe um clister entretanto que não resultou, sabado voltei a fazer e não resultou. Tenho estado a dar-lhe xarope de menta em dose reforçada, 5 colheres de cha por dia e junto ao leite da noite. Até agora nada de cocos. Ou seja está à 5 dias sem fazer coco.
Já não sei que lhe faça, a ulima fez que isto aconteceu tive que ir ao hospital fazer o clister-sonda.
Que posso fazer drª? Ela já não se queixa das dores de barriga, apenas não faz coco e claro come cada vez pior e sem vontade alguma.
Já comprei os comprimidos Zentel, devo dar já? Espero primeiro que faça coco?
Obrigado, bjs
Fatima Martins e Piolhas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: pos consulta

Postby fata2 on Mon Jan 12, 2009 1:19 pm

Oi mamas.
Não, linhaça é a filha mais nova que usa, a crescida (4 anos) nunca usou, ela não aceita qualquer alteração na pouca comida que come. Nem imaginam a cena se eu colocar um xarope na comida e ela notar, a Drª que vos conte como foi a consulta na sexta-feira, 3 adultos a segurar e a miuda a cerrar a boca e nada entrou pois está claro.

Drª entretanto diga-me alguma coisa.
Beijinhos
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: pos consulta

Postby fata2 on Tue Jan 13, 2009 8:49 am

Bom dia Drª e mamas

Continua sem fazer, entramos no 6ºdia.
Ela diz que não quer fazer e inventa para ali qualquer coisa. Tudo psicologico pelo que estou a ver. Hoje disse que faria logo à noite.
Entretanto dei-lhe xarope de menta 5 vezes e hoje de manha pos laveolac no leite, se não funcionar farei então esse clister que me falou.
Estou desesperada com ela, dores pelo menos não se queixa mas esta forma de ser deixa-me completamente de rastos.
Obrigado Drª pela atenção.
Bjs.
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: pos consulta

Postby fata2 on Wed Jan 14, 2009 8:00 am

Bom dia Drª e mamas

Apos muitas lagrimas, gritos, palmadas e dois clisteres lá fez um coco. Optei por colocar dois bebegel antes de partir para o glyss go.
Foi uma cena, os nervos de ambos os lados, ela e nós, foi muito complicado, mas o medir de forças tem que acabar. Estivemos 2 horas na casa de banho até conseguir.
Agora resta esperar para ver como se porta estes dias, se vai retrair novamente.
Ontem já lhe pos linhaça na canja sem ela perceber, vamos ver se consigo mais vezes.
Estou cansada drª, muito cansada mesmo. Tenho que fazer uma visita à prima.
Obrigado por tudo, bjs
Fatima Martins e Piolhas
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm


Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron