Linhaça.... como usar?

Re: Linhaça.... como usar?

Postby patriciac on Fri Mar 13, 2009 2:39 pm

No outro dia entrei numa loja de productos naturais e em conversa falei na linhaça à senhora.
Ela disse-me que havia 2 tipos, 1 castanho e 1 dourado. O castanho é somente fibra e o dourado é que tinha propriedades laxantes...
Ok... eu comprei o castanho antes e pelos vistos deve ter sido por isso que ele não fez cocó...
Estou agora a dar-lhe o dourado, vamos lá ver se funciona.

E vcs qual deram?
patriciac
 
Posts: 12
Joined: Thu Jan 03, 2008 6:03 pm

Re: Linhaça.... como usar?

Postby demmrs on Fri Mar 13, 2009 5:52 pm

o meu bebe tem 6 meses e tb é preso e a pediatra nao me diz pra dar qq coisa o ajudar, devo dar uma dessas coisas ? linhança , farelo ??
demmrs
 
Posts: 5
Joined: Fri Mar 13, 2009 2:51 pm

Re: Linhaça.... como usar?

Postby fata2 on Mon Mar 16, 2009 4:06 pm

Ola mamas e Drª

A Linhaça a usar é a dourada sim, parece a alpiste dos canários. Podes dar moída ou em pó desfeita na máquina bimby por exemplo. Tens que insistir, ou seja, dar em 3 refeiçoes uma colherzita de chá. Leva 2, 3 dias até o coco chegar, e não pares de dar, continuas na mesma. A minha faz os cocos diários, é logico que não é igual aos bebes que fazem normal (acho eu), faz sempre mais duro e não pode haver esquecimento e so faz 1 por dia.
Não tenho dúvida que ajuda, sempre que facilito por achar que ela faz sozinha engano-me e ai volta tudo ao mesmo.
Boa sorte
Bjs
fata2
 
Posts: 51
Joined: Thu Jul 31, 2008 4:25 pm

Re: Linhaça.... como usar?

Postby sofia. on Wed Mar 18, 2009 10:53 am

Ando há 4 dias a dar a linhaça dourada, quer na sopa quer na papa, e nada...
Ela faz força e até fica vermelha mas não sai
Fica tão duro que não consegue fazer a não ser com as pernas levantadas e com ajuda
O pior é que não me quer beber água e talvez isso ajudasse a amolecer
O laevolac com ela só fez efeito os 1ºs 3 dias
Inês - 30.08.08, 22:35, 3.350kg - a minha linda!
sofia.
 
Posts: 2
Joined: Wed Nov 05, 2008 10:05 pm

Linhaça.... como usar?

Postby frauscla on Fri Mar 27, 2009 6:50 pm

Olá, somos a mãmã Sandra e o filhinho Gonçalo de quase 10 meses. Fizemos cólicas desde a nasçença até aos 5 meses e o q ajudou bastante, além da estimulação de vez em vez e a ingestão de Colimil (feito á base de chás), foram mesmo as massagens com oleo de amendoas doces na zona dos intestinos dele...não há nada mais natural...
Bjitos e saúde
SA :P
frauscla
 
Posts: 15
Joined: Sun Mar 15, 2009 8:48 am
Location: Seixal

Previous

Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron