3 meses e não faz coco sozinho

3 meses e não faz coco sozinho

Postby soniavieira on Fri Apr 17, 2009 10:14 pm

Boa noite Dra. Mais uma vez recorro à sua ajuda. O meu filho vai fazer 3 meses no dia 19 e desde há 1 mes para cá, deixou de conseguir fazer cocó sozinho. Ele esteve internado (estivemos) 12 dias no hospital devido a uma bacteria que apanhou e teve que fazer 10 dias de antibiotico na veia, e os problemas com os cocós começaram lá.
Como durante o internamento ele não engordou, a pediatra aconselhou a começar a dar suplemento para que ele recuperasse mais depressa. Começou com o Nan 1 mas o cocó ficou duro e não conseguia fazer. Quando fui com ele às vacinas dos 2 meses, em conversa com a enfermeira, comentei que ele estava preso dos intestinos e ela falou-me no leite Nutriben AO 1, que era anti-obstipação, que poderia ajudar, deu-me algumas amostras para experimentar e resultou, o cocó ficou mais mole e resolvi mudar para este leite. O que é certo é que ele já não quer maminha e ficou com o intestino preguiçoso, só faz se eu o estimular. O cocó é mole por isso não percebo porquê que não faz sozinho. Acha que devo mudar de leite? Já vi algumas mães falarem no Nutriben AR, será que devia mudar para esse? A pediatra dele é da opinião que devo dar tempo e que ele vai normalizar. :( não sei se será assim, tenho medo que se transforme numa criança obstipada. Qual é a sua opinião?

Desde já obrigada pela ajuda.
soniavieira
 
Posts: 8
Joined: Fri Oct 26, 2007 4:15 pm

Return to cocós rijos e/ou pouco frequentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron