muito preocupada

muito preocupada

Postby mfe on Thu May 15, 2008 8:25 pm

Antes de mais queria dar-lhe os parabens pelo facto de estar aqui, desta forma. Não conhecia e de facto é muito importante poder contar com alguem assim.


Pois bem a minha preocupação neste momento é o meu filho mais novo de 3 anos e 1 mês. Uma criança saudavel, sempre de pouco peso mas muito bem disposto e muito mas muito energético.
Desde sempre faz 3 - 4 vezes cócó por dia.
Há alguns dias no cócó dele apercebo-me de um pouco de sangue no cócó.----------PANICO -
Fui ao pediartra que me disse poder tratar-se de geardia ou alguma feridita(o cócó é mole) mas que como ele anda bem dsposto, sem febre, sem perder peso sem mais nada que não me preocupasse e mandou fazer analise cócó e xixi. Receitou zentel e Fasigin(que n~consegui ainda que ele tomasse - vomita)
Liguei agra para a analista que me disse estar tudo bem com as análises - despiste de parasitas.
Há pouco tempo quando ele fez cocó lá estava outra vez o sangue. Eu diria que quase não se vê é uma coisa minima mas é
O que devo fazer - analises ao sangue?????????????
Posso estar descansada????????????
Estou a entrar em paranoia
PF ajude-me
Ele pesa 13,5 KG. Não emagrece , sempre andou no percentil 10-25.

PF ajude-me so terei nivamente pediatra na semana que vem e até lá isto não me sai da cabeça.

Desde já agradeço
mfe
 
Posts: 1
Joined: Wed May 07, 2008 2:21 pm

Return to Os Cocós!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron