Cocó com Ranhoca

Cocó com Ranhoca

Postby saozita on Fri Nov 07, 2008 3:01 pm

Olá Drª e olá a todas as mamãs;

Acabei de me registar.
Em conversa com uma amiga e expondo o problema do meu Rodrigo, aconselhou-me este "consultório" que me agradou e não hesitei em vir aqui colocar a minha questão.
Drª Graça, o meu RO tem 18 meses e desde à duas ou três semanas para cá o seu cocó vai variando muito quer na consistência quer na frequência com que faz. O RO sempre fez mais do que uma vez por dia, mas ultimamente tem dias que chega a fazer 4 e 5 vezes. A consistência varia bastante: tanto faz normal, como mais duro e algumas vezes muito mole e acompanhado de uma "ranhoca" um pouco esquisita. Mas também houve dias nestas 2 semanas em que foi perfeitamente normal 1 ou 2 vezes apenas e com a consistência normal.
O Rodrigo é um bebé que com bastante bem e nunca perdeu o apetite, apesar de estar no percentil 25 no peso.
Pouco dias depois desta situação foi a consulta dos 18 meses no pediatra. O DR. disse para não me preocupar mas receitou-me FLAGYL em xarope, para fazer o tratamento durante 5 dias. Acontece que após esse tratamento não houve qualquer alteração.
O que a Drª me aconselha a fazer? Devo parar com algum alimento (leite, verdes, ...)?

Agradeço muito os seus conselhos e a sua atenção.

Cumprimentos
Sãozita
saozita
 
Posts: 7
Joined: Fri Nov 07, 2008 2:35 pm

Re: Cocó com Ranhoca

Postby saozita on Sat Nov 08, 2008 11:07 pm

Peço desculpa, a última resposta é minha mas esqueci-me de fazer o login.
Obrigado
saozita
 
Posts: 7
Joined: Fri Nov 07, 2008 2:35 pm


Return to Os Cocós!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron