Cocó anormal

Cocó anormal

Postby ines234 on Wed Jan 09, 2008 11:25 pm

A minha filha mais nova tem 2 anos. Nos últimos três dias tem mostrado ter algumas dores de barriga.
Quando faz cocó (mais do que uma x por dia - o que nela é normal), sai muito amarelo e "farinhento" e um cheiro intenso e hiper-desagradável (desconhecido para mim, até agora!). :p

Que eu me aperceba (e ela não está ainda no ifantário), não houve qualquer alteração na alimentação, nem toma qualquer medicação... O apetite não é muito tb.
Ando a cismar de onde virá esta alteração.

Obrigada.
ines234
 
Posts: 4
Joined: Fri Oct 26, 2007 10:31 pm

Re: Cocó anormal

Postby ines234 on Sat Jan 12, 2008 11:06 pm

Obrigada.

Logo na manhã seguinte a colocar a minha mensagem, fui ao pediatra pois passou uma noite horrível cheia de dores de barriga e chegou a vomitar.
Ele não diagnosticou nada em concreto. Algo lhe está a causar muito mau-estar e, falando sobre o que se tem passado, talvez venha já desde os dias do Natal! :(
Receitou Lactogermine, e Vagopax em SOS, e estou a recolher amostras de cocó para analisar.
Só hoje noto que o apetite está a melhorar um bocadinho. Realmente, andava há muito tempo há base de sopa e lacticínios, apenas.

Já agora: Alguma dica para conseguir que a minha peste faça um chichizito naqueles saquitos?!... Já gastei uns quatro... A última dica que me deram foi pôr o saco de noite!

Mais uma vez obrigada. Até breve.
ines234
 
Posts: 4
Joined: Fri Oct 26, 2007 10:31 pm


Return to Os Cocós!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron