desfralde

desfralde

Postby patricism on Sat Jan 26, 2008 12:04 am

boa noite, Dra Graça

estou um pouco preocupada c uma situação q está a acontecer no desfralde do meu filho, e gostava de saber se devo deixar as coisas acontecer "naturalmente" ou se devo criar estratégias (quais??) para mudar a situação. então é assim: o meu filho (26 meses) iniciou o desfralde no sábado passado pq na escola ja há 15 q o punham de vez em qd no pote e ele "correspondia" e o mesmo acontecia em casa. decidi experimentar no fim de semana passado, uma vez q o tempo iria estar do nosso lado. correu tudo mt bem - 1 xixi ou nenhum nas cuecas, por dia. o mesmo aconteceu durante toda a semana. ele aguenta 1, 2 horas sem fazer xixi e logo q o ponho faz, ou entao diz q n quer fazer e so volta a fazer qd o ponho novamente(espero q n seja mau sinal - é q estou habituada a q as crs qd iniciam o desfralde façam xixi de 15 em 15 min ou entao n aguentem e façam na roupa)

o grande problema é o coco (q habitualmente é o 1º a ser controlado). o meu filho faz coco todos os dias nas cuecas. qd me apercebo q está a "puxar" sento-o no pote e ele n faz - faz mais tarde na cueca. devo esperar e ver se ele acaba por controlar o coco e fazer no pote ou há alguma estrategia q o possa ajudar?

mais uma vez obrigada pela disponibilidade

patricia
patricism
 
Posts: 36
Joined: Tue Dec 04, 2007 11:40 pm

Return to Os Cocós!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron