Que vitaminas dar?

Que vitaminas dar?

Postby Anabela78 on Sat Oct 18, 2008 1:42 pm

Ola boa tarde dr.ª como vai?
Eu venho aqui mais uma vez para ver se a dr.ª me consegue ajudar.
Dr.ª o meu afilhado que ta com 5 anos sempre foi um menino saúdavel,mas ultimanente não tem comido nada bem.
A mãe (minha comadre) anda preocupada com ele,é que esta semana lá na escola dele umas senhoras do centro de saúde foram lá e andaram a fazer uma especie de controlo aos meninos,então pesaram e mediram-nos e quando chegou a vez do meu afilhado ficaram meias preocupadas com as medidas dele.
Mandaram um recado á mãe como tem que ir imediatamente ao pediatra ou ao médico de familia com o filho.
Drª ele tem 5 anos feitos em Julho deste ano,mede 1,24cm e pesa 21kg,o que acha?
A mãe queria-lhe dar umas vitaminas para ver se o ajudavam,o que lhe poderá dar para lhe abrir o apetite drª?
Ás refeições come muito mal,o que come melhor é iogurtes,pão,cereais a mãe é uma optima cozinheira tenta fazer pratos para ver se o cativa a comer mas tem sido muito dificil para ele comer,por vezes ela enerva-se de uma tal maneira para ele comer mas ainda é pior ele desata a chorar,tosse e lá vem o vómito,acaba por vomitar tudo.

Agradeço drª que nos oriente.
Bem haja pela sua disponibilidade drª.
Desejo-lhe um optimo fim de semana.

Beijo

Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Re: Que vitaminas dar?

Postby Anabela78 on Tue Oct 21, 2008 11:57 am

Boa tarde drª,
já respondeu á minha pergunta em me dizer que pode ser de familia drª,o pai do pequenito era assim quando tinha a idade dele,magrito e alto.
Mas o problema é que ele anda com muito pouco apetite,a refeição tem sido um drama lá em casa,não tem interesse em comer seja lá o que for a menos que haja guloseimas :lol:
Ele ate comia muito bem ate de algumas semanas para cá.
Drª acha que aquelas vitaminas que se compram nas farmácias para crianças para ajudar a abrir o apetite ~dão resultado?

Obrigado.

Beijo

Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Re: Que vitaminas dar?

Postby Anabela78 on Tue Oct 21, 2008 1:37 pm

Drª.
Exemplo de vitaminas o Xarope Royal Kid "apetit" o que acha drª fara efeito?

Muito obrigado drª pela ajuda.

Um resto de boa tarde.

Beijo
Anabela
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm


Return to vitaminas e outros suplementos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron