Vitaminas

Vitaminas

Postby MJ & G on Wed Nov 12, 2008 7:34 pm

Boa noite Drª Graça,

Cá estou eu mais uma vez desesperada. :cry: Passo a descrever o historial do meu filho de 3 anos.
Há cerca de 1 mês, o meu filho teve varicela e, simultaneamente, gastroenterite. Desde aí nunca mais comeu como comia (ele nunca foi muito fácil para comer, mas agora...). Na consulta com o pediatra falei-lhe na dificuldade da alimentação e ele receitou-lhe Protovit N. Posteriormente fui à consulta ao médico de família, e este receitou-lhe Becozyme ( que era para abrir o apetite).
Ora, passado quase 2 semanas de começar a tomar as vitaminas, não vejo melhorias na vontade de comer com a agravante de nos últimos dias na escola vomitar o almoço e em casa de vez em quando também vomitar.
Na escola, depois de vomitar voltam a dar-lhe outra sopa e ele aceita. Ao lanche, o leite bebe mas o pão armazena-o na boca e acaba por deita-lo fora.
Não tem comido mais nada para além da sopa e leite, quer na escola quer em casa. Hoje, inclusive, também fez diarreia. De resto, continua bem disposto.
Terá isto a ver com as vitaminas (já me lembrei em suspende-las) ou andará por aí mais qualquer coisa?

Drª Obrigada por estar aí. :)
Bjs

MJ & G
Image
MJ & G
 
Posts: 30
Joined: Wed Oct 24, 2007 9:25 am

Re: Vitaminas

Postby MJ & G on Fri Nov 14, 2008 10:01 am

Obrigada Drª.
Vou marcar consulta.
Bjs
Image
MJ & G
 
Posts: 30
Joined: Wed Oct 24, 2007 9:25 am


Return to vitaminas e outros suplementos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron