AJUDA URGENTE

AJUDA URGENTE

Postby AidaCunha on Fri Jan 30, 2009 3:34 pm

Muito Boa Tarde,
Dr.ª venho pedir-lhe ajuda pois já não sei mais o que fazer.
Tenho um filho com 28 meses que sempre foi horrivel para comer. Desde há 2 semanas para cá tem sido pior. Por ele não comia mesmo nada. Eu, como não gosto de estar sp a atribuir a falta de apetite ao mau feitio dos miudos, consultei o Médico. Diz que tem a garganta inflamada e um pouco de pus. Receitou-lhe Maxilase (3*dia, porque Brufen ele vomita), Tricef (1* por dia) e Be U Ron se tiver febre. Assim fiz, já hoje lhe dei o antibiotico pela 2.ª vez e nem foi preciso dar Ben U Rin porque não tem febre. Porem, não quer comer.
Como ele sp comeu mal, não sei se lhe possa voltar a dar o Viternum, ou outro estimulante de apetite.Ele tem perto de 14 Kilos e 28 meses. Quanto tempo antes das refeições se dá o Viternum? E que quantidade?Posso dar lho agora ou só depois?
Agradeço a sua disponibilidade. Estou mto aflita, porque dar-lhe tanta medicação sem comida mete-me medo. Para mais ele não bebe leite, só nas papas. A unica coisa que come mais ou menos é sopa.
Já me falaram no Stimulex, mas eu nunca ouvi falar.
Muito obrigada e parabens pelo site!
AidaCunha

Re: AJUDA URGENTE

Postby gracabastos30344 on Sun Feb 01, 2009 2:22 pm

Boa tarde:
Durante as doenças os meninos comem pouco, isso é absolutamente normal, ainda para mais estando a tomar antibiótico.
Tem que ter calma e esperar que a doença e a medicação acabem.
Não lhes faz mal nenhum uns diazitos a comer pouco.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin

Return to vitaminas e outros suplementos