estou preocupada !!!

estou preocupada !!!

Postby carole resende on Mon Feb 09, 2009 11:41 pm

Em 1º lugar Parabens por este forum .

Agora resumindo a minha filha desde o momento que deixou de mamar peito ãos 6 meses começou a descer de percentil ela esteve sempre no 50 mas começou a desxcer e o percentil cruzou fez analises ão xixi e nada foi detectado ãos 9 meses em vez de engordar o pouco que engordava ainda perdeu peso e ai começou a tomar protovit 12 gotas por dia e ferro uma gota por cada kilo , ela foi a consulta dos 18 meses ( em Janeiro ) e ai a Medica mandou parar com as gotas mas como eu tinha aberto o frasco nesse dia continuo a dar sendo que agora toma as tais 12 de protovit e 9 de ferro ( ela pesa 8,830 kg e mede 77 cm ) mas li aqui que não se deve dar ferro sem analises previas e a minha filha nunca fez analises ão sangue ela é muito saudavel activa e desenvolvida a todos os niveis menos peso e tamanho , sera que em vez de ajudar a minha filha estive a prejudica-la com o ferro e as vitaminas ? quais são as consequencias disto ?

Fico a espera da resposta muito preocupada desde ja muito obrigado Sra Doutora Graça .
carole resende
 
Posts: 3
Joined: Mon Feb 09, 2009 11:13 pm

Re: estou preocupada !!!

Postby carole resende on Tue Feb 10, 2009 2:10 pm

Boa Tarde Sra Doutora desde ja muito obrigado pela sua resposta ja estou mais descansada e colicas a Vicky não costuma ter :D e quanto as gotas protovit vale a pena dar o resto ou é melhor parar tambem e que ela come muito pouco e ainda não come 2º prato não aceita os solidos completos ela foi operada ão palato mole ãos 13 meses esteve um més a liquidos e aõs 14 meses teve ordem para começar a comer de tudo mas ela não quer se deixo a sopa mais grossa começa ãos vomitos agora la vai comendo uma bolacha ou um pouco de pão mas de resto só quer tudo bem passadinho .
Mais uma vez obrigado e desculpe e que eu sou uma chata :D :D Mamã de ´1º viagem depois depois de muitos anos de infertilidade por isso ando sempre com medo que lhe aconteça alguma coisa .


Obrigado mil beijinhos para si
carole resende
 
Posts: 3
Joined: Mon Feb 09, 2009 11:13 pm

Re: estou preocupada !!!

Postby carole resende on Fri Feb 13, 2009 3:42 pm

Muito Obrigado Sra Doutora pela sua ajuda . Vou então suspender as vitaminas para ja e quando for a nova consulta pergunto .


Xau mil beijinhos para si .
carole resende
 
Posts: 3
Joined: Mon Feb 09, 2009 11:13 pm


Return to vitaminas e outros suplementos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron