Vigantol

Vigantol

Postby asdbp on Fri Nov 23, 2007 9:26 am

Bom dia Drª Graça e mamãs:
Tenho um bebé com 4 meses e meio e desde que nasceu que a pediatra mandou dar 2 gotas por dia das vitaminas Vigantol, ás vezes dou de mamã outras vezes dou a noite. De há uns tempos para cá tenho notado que quando dou as gotas à noite o meu bebé fica muito mais agitado e custa-lhe mais a adormecer. Quando dou de manhã isso não acontece...Será apenas coicidência?
Muito obrigada pela atenção e muitos beijinhos ;)
asdbp
 
Posts: 11
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:36 am

Re: Vigantol

Postby asdbp on Sat Nov 24, 2007 4:54 pm

Obrigada Drª Graça pela atenção!
Muito Beijinhos :)
asdbp
 
Posts: 11
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:36 am

Re: Vigantol

Postby susanaetomas on Tue Jul 15, 2008 12:59 pm

Bom dia Dr.ª Graça
O meu bebé tem 2 meses e 2 semanas e desde os 15 dias de vida que a pediatra lhe receitou Protovit (4 gotas) e Vigantol (2 gotas). Estive a ver no fórum e só se fala em Vigantol. Afinal para que serve o Protovit? Pode ser tomado em simultâneo os dois medicamentos?

Sei a sua opinião sobre vitaminas. Só as receita se o bebé tiver algum problema, o que neste caso não acontece (pelo menos não me foi transmitido).

Bjs
susanaetomas
 
Posts: 20
Joined: Wed Jul 02, 2008 8:35 pm

Re: Vigantol

Postby Strelita on Mon Jul 28, 2008 3:20 pm

Pois parece que nem toda a gente recebe as actualizações das indicações da direcção geral de Saúde... o médico do cs mandou dar cebiolon 8 gotas + 2 vigantol. não to a dar nada....
Strelita
 
Posts: 34
Joined: Thu Apr 03, 2008 4:38 pm

Re: Vigantol

Postby Nuvem_Branca on Sat Mar 28, 2009 1:36 am

Coincidencia ou não... desde que comecei com o vigantol que o cachopo não dorme bem :roll: :roll: Desde as 16h30 até agora dormiu uma hora... tá acordadissimo mas com olhos de sono :roll: :roll:
Image

fraldasuja.blogs.sapo.pt
User avatar
Nuvem_Branca
 
Posts: 42
Joined: Fri Mar 13, 2009 6:33 pm


Return to vitaminas e outros suplementos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron