Tipo de bolachas

Tipo de bolachas

Postby hveiga on Thu Jan 22, 2009 9:31 am

Bom dia Drª Graça e mães!

Gostaria de saber a opinião da Drª e de outra mães sobre o tipo de bolachas a dar às crianças.

No meu caso tenho filhotes de 25 meses e até aos 23/24 meses praticamente só comiam bolachas maria; mas desde então resolvi começar a variar e agora alterno entre maria, torrada e água e sal.
Acontece que eles preferem as de água e sal, mas tenho algum receio que ao comerem demasiadas possa estar a ser prejudicial pelo teor de sal ingerido.
Neste fase andam a comer 2 de manhã (depois da cerelac e a pedido deles) e ao fim do dia comem umas 3 a 5! Sempre que consigo dou-lhes das torradas ou maria, mas eles é que nem sempre aceitam. E a verdade é que já me chegam as birras próprias da idade e do cansaço ao fim do dia para ainda estar a arranjar mais esta se não for de facto necessário contraiar esta preferência.

No resto da alimentação que é comem em casa o teor de sal é moderado a tender para baixo. A sopa continua a ser maioritariamente feita só para eles e no resto da comida também "encolhemos" a dose de sal.

Desde já muito obrigada.

Helena Veiga (Odivelas)
hveiga
 
Posts: 45
Joined: Tue Nov 06, 2007 10:40 am

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron