Só quer comer arroz

Só quer comer arroz

Postby aniusca on Wed Apr 15, 2009 12:56 pm

Boa tarde Dra,
Tenho uma menina com 2 anos feitos agora no inicio do mês. Nunca foi mt fácil de lhe dar de comer. Sopa já n a quer ver á frente e fruta lá a mt custo consegue comer, de manhã é que come consideravelmente bem, pão com manteiga e papa e adora iogurtes naturais, na creche dizem-me que come tudo. Qd chega a casa é que começa a fita e agora está numa fase que só quer arroz. E atenção que n pode ser arroz com carne ou com peixe ou com ovo, pois só ao ver diz logo q não quer ou então cospe. Desde a semana passada q está assim pois teve uma amigdalite e como n comia nada só lhe sabia bem arroz, então eu dava-lhe para ver se comia qualquer coisa. Agora q já n está a ser medicada e q já sente bem cortamos definitavamente no arroz, ou seja ao jantar são grandes birras, vai sempre de castigo para a cama sem comer, até acho q ela já nem se importa de ir de castigo para a cama, até parece q já "goza" connosco! O q é q eu faço dou-lhe arroz até se fartar, ou já n há arroz até ela começar outra vez a comer outras coisas. É q me custa q as poucas horas q passamos com ela sejam sempre com birras!! O q é q eu faço Dra?
Obrigada.
Ana
aniusca
 
Posts: 1
Joined: Fri Oct 26, 2007 11:34 am

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron