Danoninhos e afins

Danoninhos e afins

Postby MJSFS on Tue Oct 30, 2007 4:48 pm

Olá

Gostaria de saber a opinião da Dra sobre os danoninhos, suisinhos e outros inhos... Ainda não consegui perceber para que idade são e se trazem vantagens na alimentação dos piquenos, ou pelo contrário é mais publicidade do que beneficio.

Obrigada
Image
MJSFS
 
Posts: 32
Joined: Mon Oct 22, 2007 4:33 pm

Re: Danoninhos e afins

Postby Ruth on Tue Oct 30, 2007 6:25 pm

Ora aí está um assunto que tb tenho mts dúvidas, vou esperar pela resposta da Dra. Graça! :)
Ruth (Diogo 17 meses)
Ruth
 
Posts: 15
Joined: Mon Oct 22, 2007 10:01 am

Re: Danoninhos e afins

Postby NinaLobo on Fri Dec 12, 2008 1:54 pm

Pois, eu acho muito estranho o pediatra da minha menina ter mandado dar-lhe Danoninhos morango/banana aos 6 meses. Será que foi de ela ter baixado do percentil 10 para o 5?
NinaLobo
 
Posts: 2
Joined: Fri Dec 12, 2008 1:50 pm

Re: Danoninhos e afins

Postby NinaLobo on Sat Dec 13, 2008 4:21 pm

Mas os iogurtes chamados o meu primeiro danon que esses sim apresentam a idade 6 meses na embalagem, não terão o mesmo efeito que esses danoninhos?
NinaLobo
 
Posts: 2
Joined: Fri Dec 12, 2008 1:50 pm

Re: Danoninhos e afins

Postby Strelita on Mon Jan 05, 2009 2:05 pm

Pelo que vi, os danone primeiro tem adição de açúcar.
O meu bebé gostou mt dos naturais, mas agora no inverno tenho optado pelos iogolino e bledicremoso. Esses não necessitam frigorífico. Os outros, quando me esqueço de tirar pelo menos uma hora antes, do frigorífico, nem tento lhe dar...
Bjinhos
Strelita
Strelita
 
Posts: 34
Joined: Thu Apr 03, 2008 4:38 pm

Re: Danoninhos e afins

Postby Mica on Mon Jan 05, 2009 9:22 pm

Olá
O meu bebé iniciou há uma semana os iogurtes. Dou-lhe natural, já experimentei de 2 marcas diferentes e ele gostou, com fruta cozida ou banana. Para resolver o problema do frio, ou tiro-o com antecedência ou retiro-lhe a tampa e coloco-o por segundos no micro-ondas. Aliás esta técnica aprendia-a aqui no fórum e dá resultado.

bjs

Mica
Mica
 
Posts: 16
Joined: Tue Dec 16, 2008 12:05 pm


Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron