Ñ ker comer

Ñ ker comer

Postby Silvia on Wed Dec 17, 2008 11:46 am

Boa tarde Dr.ª Graça,

A Clara desde que estivemos na consulta melhorou da constipação de vez em qdo fica mais ranhosita, depois volta a melhorar e andamos assim, mas com o frio k tá vai ser dificil melhorar mt mais.

MAs desta vez o assunto é outro, ela agora deu em ñ krer comer ao jantar, faz uma enorme birra, a sopa nem vê-la. Vai-se sustentando com papa, e alguma comida da nossa que lhe vou dando e lá vai comendo, os iogurtes e as papas liquidas também aceita, mas não me parece que possa continuar assim. Será melhor dar-lhe alguma vitamina pra compensar as carencias k possam surgir ou algo para lhe abrir o apetite? Ao almoço ela come bem, sopa, 2º prato e fruta mas é na creche.

Além disso agora parece k enjoou o leite :o (era só o k me faltava) e parece k só ker iogurtes, msm a papa ñ ker. O k me preocupa é k ela só bebe leite de manhã, desde cedo k deixou de beber leite depois do jantar porque dorme mt cedo. Ela bebia 240ml e agora só bebe 30/40 e põe o biberon pro lado, até lhe põe a tampa pra ñ beber mais :) Leite na creche bebe ao lanche 1x por semana.

O k me aconselha Dr.ª Graça?

Obrigada

Silvia Furtado mamã da Clara Lopes
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas

Re: Ñ ker comer

Postby Silvia on Mon Dec 22, 2008 4:55 pm

Pois Dr.ª vejo normalmente que ñ vale a pena forçar e é o k tenho tentado fazer, mas ela já perdeu peso por tar doente e ñ kria k perdesse mais ;)

Agora anda armada em fina e só ker sopa de legumes verdes da nestlé, a da mãe ñ deve prestar :o E como o k ñ tem remédio remediado está, vamos tentando a sopa e se ñ kiser lá se alterna com papas e sopa de pacote e pronto há-de se fartar da brincadeira :D :D

Mais uma x obrigada Doutora.

Já agora ela teve aí por tar doentinha com 14 meses, vale a pena fazer a consulta dos 15 meses visto que ela teve aí à tão pouco tempo?
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to "O meu filho não come..."

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron