Duvida???

Duvida???

Postby Patxi e Mafalda on Mon Apr 20, 2009 2:25 pm

Boa Tarde
Dr. Graça

Em 1.º lugar queria felicita-la por este site, pois achei muito bom, descobriu por intermedio de uma amiga.
E o meu stress é a alimentação da minha filhota, ela tem fases que come do melhor mas são as menos, pois na hora de lhe dar comida já estou a entrar em stress ainda ela nem começou a comer, porque já estou a recear outra recusa, o meu marido já diz q a menina não come por causa da minha ansiedade, será?
Elá tem 18 meses e na ultima consulta que tinha 17 meses e meio estava com 11.200Kg e 81,5 cm, a pediatra disse que ela estava optima...
Patxi e Mafalda
 
Posts: 2
Joined: Mon Apr 20, 2009 11:08 am
Location: Beja

Re: Duvida???

Postby GuiSilva on Tue Apr 21, 2009 5:26 pm

olà Patxi!
Olha nao stresses pois ela vai perceber e nao vai mesmo kerer comer... se tiver fome come de certeza, nao vai ser as vitaminas k a vao fazer mudar..axo eu :oops:
Assim k a dra Graça melhorar vais ter uma melhor resposta!

bjs
Guida :D
GuiSilva
 
Posts: 16
Joined: Wed Feb 11, 2009 2:21 pm
Location: Geneve - Suissa

Re: Duvida???

Postby hveiga on Wed Apr 22, 2009 10:13 am

Olá !

"Elá tem 18 meses e na ultima consulta que tinha 17 meses e meio estava com 11.200Kg e 81,5 cm, a pediatra disse que ela estava optima"

E está ... A minha é uma lingrinhas, é verdade! mas é saudavel ! Só para teres noçao aos 28 meses pesa 10,600kg e mede 85,5cm! Tem P25 de altura e P10 no peso (finalmente voltou a ter percentil).

Relaxa e vais ver que as refeições começam a correr melhor. A minha só aos 26 meses descobriu que afinal comer até é bom (vá, razoavel!) e mesmo assim tem dias melhores outros não! Além disso agora como calor é frequente eles deixaremde comer uns dias, não te alarmes! Os meus o ano passado no inicio do verão (com 18 meses) chegaram a estar 2 dias só com o peq. almoço e iogurte ao lanche. E tudo passou....
hveiga
 
Posts: 45
Joined: Tue Nov 06, 2007 10:40 am

olá

Postby Patxi e Mafalda on Wed Apr 22, 2009 10:26 am

Olá, muito obrigado pelos vossos comentários... Vou tentar relaxar e não pensar tanto assim.
Beijokas :D
Patxi e Mafalda
 
Posts: 2
Joined: Mon Apr 20, 2009 11:08 am
Location: Beja


Return to "O meu filho não come..."

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron