Será que o meu leite é o suficiente?

Será que o meu leite é o suficiente?

Postby Edithh on Mon Apr 13, 2009 4:26 pm

Boa tarde.
O meu bebé de 13 meses continua a beber do meu leite. Bebe de manhã, à noite antes de dormir e de madrugada. Como deve imaginar sinto - me muito cansada pois por vezes ele acorda duas vezes durante a noite para mamar. Eu já tentei lhe dar um biberom de leite antes de dormir mas ele recusa; já tentei vários leite, de fórmula, de pacote, com sabor etc e nada. Não chego a perceber se ele não gosta do biberom se do sabor do leite. O Pediatra diz - me para eu continuar a dar - lhe do meu leite, mas eu acho que ele deve ter fome durante a noite e eu acho que se ele bebesse um leite que não o meu talvez dormisse a noite toda, ou quase. O que acha? Também gostaria de saber se acha necessário dar - lhe pequeno almoço, cereais, ou iogurte, ou pão? É que eu dou - lhe maminha por volta das 08.30 / 9.00 e ele almoça por volta das 11.30 / 12.00. Normalmente come de 3 em 3 horas pois como está com a avó não precisa de cumprir horários.
Muito obrigado.
Helia Campina
Edithh
 
Posts: 6
Joined: Tue Nov 18, 2008 10:45 am

Re: Será que o meu leite é o suficiente?

Postby gracabastos30344 on Mon Apr 27, 2009 2:37 pm

Olá:
Provavelmente ele não precisa de comer de noite. Só que a maminha não é só alimento, é consolo também e por isso é que ele mama.
Para perceber se ele não gosta de tetinas, tenta-se com água quando têm sede; se beber por tetina é porque a causa não é essa.
Se ele não pede comida entre o leite da manhã e o almoço, provavelmente é porque o que come de manhã lhe chega.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin
 
Posts: 2720
Joined: Tue Aug 28, 2007 4:22 pm


Return to Aleitamento

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests