Será que fica com fome?

Será que fica com fome?

Postby milinha on Sun Aug 03, 2008 6:21 pm

Sou nova por estas "bandas" e precisava da vossa ajuda! :(

O Tomás tem 2 meses e meio, mama e dou-lhe um suplemento de 90ml, o que aconteçe é que ele come de 2 em 2 horas, tem noites que chega a ser de hora a hora. Durante o dia quase não dorme nada e à noite leva muito tempo a adormecer, será que ele fica com fome? Será que a quandidade de suplemento é pouca? É normal ele dormir tão pouco durante o dia e mesmo assim acordar tantas vezes de noite? Só dúvidas :oops:

Já me esquecia que ele mesmo assim está a aumentar bem.

Agradecia que me ajudassem
Bjos

Milene
milinha
 
Posts: 4
Joined: Sun Jul 20, 2008 5:42 pm

Re: Será que fica com fome?

Postby patriciaramos on Mon Aug 04, 2008 1:29 pm

olá!

O Guilherme cada vez que ficava com fome não dormia e chorava, quando lhe comecei a dar mais leitinho além da maminha começou a dormir melhor. Aliás ele até adormecia a com o biberon na boca.
Como a maeprincesa disse é melhor aumentar-lhe o suplemento, ele come até querer, há bebes mais comilões que outros :D não nos podemos seguir à risca pelas instruções da lata do leite.

bjs

Patricia
patriciaramos
 
Posts: 31
Joined: Wed Jul 02, 2008 2:43 pm
Location: Almada

Re: Será que fica com fome?

Postby milinha on Wed Aug 06, 2008 3:17 pm

Boa Tarde!

Obrigada a todas pelas vossas opiniões, pois acho que vou aumentar o suplemento, tenho sempre medo que esteja a dar mais que o normal.

Talvez a maminha já não esteja a dar como dava, não sei :( , ele realmente é muito comilão :D

Jokas

Milene
milinha
 
Posts: 4
Joined: Sun Jul 20, 2008 5:42 pm


Return to Aleitamento

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron