Tempo entre mamadas

Re: Tempo entre mamadas

Postby GuiSilva on Tue Mar 17, 2009 2:55 pm

Olà monica!
A minha filha nas primeiras semanas tambem se deixava dormir... chegava a mamar so 5m, tentava sempre acorda-la, mexia-lhe nos pès, levantava-a... enfim por nao dormir mt de noite optei por a ter a dormir na cama comigo, quando ela chorava de noite zàs, mama e assim ela enchia a barriguinha. Outra coisa k a enfermeira me disse para fazer era mudar-lhe a fralda no meio da mamada k assim ela acordava e ficava mais desperta, logo mamava mais um bocadinho!

Nao começei com o leite artificial pk ela aumentou bem de peso, nasceu com 3.300kg e apos um mes tinha 4.010kg. Agora jà se alimenta de 3 em 3h, mas por vezes de 2h... è mesmo comilona, para k às vezes eu consiga sentir o peito com mais leite ando com ela de um lado po outro, ja k chucha nao è com ela. Outra coisa k resulta è sair para passear com ela à rua, ai leva ate às vezes 4h/4h30 atè reclamar k ker mama. Agora k tem quase os tres meses jà tem noites que leva 5h ate mamar mas mt raramente.

Força mama! Mesmo k tenhas k passar a dar biberao o k interessa è k ele esteja bem e de saude! :P

Bjokas
Guida
GuiSilva
 
Posts: 16
Joined: Wed Feb 11, 2009 2:21 pm
Location: Geneve - Suissa

Return to Aleitamento

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron