Farta de leite :o(

Farta de leite :o(

Postby Bolocas on Fri Jul 18, 2008 11:16 am

Boa tarde Dra.,

A Madalena está com 6 meses e meio e desde que introduzi sopa com carne, fruta, iogurte e papas, deixou de gastar do leitinho. Ela está a tomar o Nutriben Continuação e inicialmente gostava muito de leite mas actualmente o que mais gosta é de sopas e fruta. Papas também já gostou mais...

Estou preocupada! O que me aconselha Dra? Mudo de leite?

Um beijinho e obrigada
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm

Re: Farta de leite :o(

Postby Bolocas on Wed Jul 30, 2008 11:35 am

maeprincesa wrote:Olá!!

É normal eles desinteressarem-se do leite com a introdução de novos alimentos, não sei se alterares o leite ajudará, olha eu comprei tudo o que havia e a receptividade foi sempre quase nula, mas como me diz a dra, os elefantes são grandes e fortes e não bebem leite! Tenta por um pouco de papa no biberon, e de qualquer forma, ela vai buscar o que precisa também aos legumes, e aos outros alimentos. Pode ser só uma fase.
Beijos
Sara


Olá Sara

Obrigada pela ajuda! Realmente nunca tinha pensado nessa dos elefantes mas é totalmente verdade ehehe!

Beijinho
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm

Re: Farta de leite :o(

Postby Strelita on Wed Jul 30, 2008 2:02 pm

A minha mãe tem andado a dizer-me para fazer batido para o meu pinotinho que tb tem 6 meses e meio. Mas como ainda dou maminha não tenho feito. Podes experimentar com uma fruta que a bebé goste, assim com sabor a fruta pode ser que beba leite.

Bjinhos

Strelita
Strelita
 
Posts: 34
Joined: Thu Apr 03, 2008 4:38 pm

Re: Farta de leite :o(

Postby Bolocas on Thu Jul 31, 2008 8:36 am

Strelita wrote:A minha mãe tem andado a dizer-me para fazer batido para o meu pinotinho que tb tem 6 meses e meio. Mas como ainda dou maminha não tenho feito. Podes experimentar com uma fruta que a bebé goste, assim com sabor a fruta pode ser que beba leite.

Bjinhos

Strelita


Obrigada Strelita outra boa ideia! Vou tentar e ver o que dá.

Beijinho
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm

Re: Farta de leite :o(

Postby Strelita on Fri Aug 01, 2008 3:01 pm

Depois dá notícias... ;)
Strelita
 
Posts: 34
Joined: Thu Apr 03, 2008 4:38 pm

Re: Farta de leite :o(

Postby Strelita on Mon Aug 04, 2008 2:14 pm

Isto não passa muito tempo sem si Dra... :)

Mas acho que o objectivo do forum não é só para virmos pedir socorro, é tb de partilha... Gosto mais quando os tópicos vão crescendo com opiniões de mamãs e os seus esclarecimentos. Torna-o mais rico.

bjs
Strelita
Strelita
 
Posts: 34
Joined: Thu Apr 03, 2008 4:38 pm


Return to Leite

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron