Quantidade de leite

Quantidade de leite

Postby mae tete on Sun Oct 26, 2008 10:06 pm

Boa noite Dra
O meu filho mais novo tem 2 meses e meio e está só a beber leite adaptado. O meu leite secou :( . Está com 5,300 Kg e durante o dia anda a beber muito pouco. isto é, deveria beber, supostamente 5x 150 ml e nem lá perto! bebe entre 100 a 120 ml 4 x ao dia. E tenho que fazer grandes intervalos entre cada biberão para o menino ganhar apetite. É normal beber assim tão pouco? Qual a quantidade minima aceitavél de leite que deve beber por dia?
Beijinhos e obrigada! :)
User avatar
mae tete
 
Posts: 20
Joined: Thu Oct 23, 2008 5:25 pm

Re: Quantidade de leite

Postby mae tete on Mon Oct 27, 2008 11:06 am

Bom dia Dra!
Tem toda a razão.Ele nunca foi muito mamão e parece-me estar a aumentar bem de peso.
Obrigada pela resposta!
Beijinho grande :)
User avatar
mae tete
 
Posts: 20
Joined: Thu Oct 23, 2008 5:25 pm

Re: Quantidade de leite

Postby ritasena on Tue Nov 11, 2008 10:39 pm

Boa noite,

o meu Afonso tem 3 meses e meio e começou recentemente a mamar os biberonzinhos de leite da lata. Como é um matulão de 7 Kg e 63 cm o pediatra mandou dar 180, mas se por vezes parece que não lhe chega outras vezes ele recusa o biberon e não quer mesmo comer nada o que me deixa logo aflita. Já espacei as mamadas em 4 horas, mas mesmo assim há vezes em que ele não quer comer. Presumo que seja normal, mas fico mais descansada se a Drª me confirmar já que somos estreantes neste tipo de leite.

Obrigada e beijinhos
ritasena
 
Posts: 7
Joined: Sun Sep 14, 2008 10:13 pm


Return to Leite

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron