Leite - Transição mama para biberão

Leite - Transição mama para biberão

Postby Ana Leonor on Thu Feb 19, 2009 5:10 pm

Olá Drª. Graça,

Primeiro que tudo agradeço-lhe a disponibilidade e dedicação para nos ajudar com os nossos bébés- muitos parabéns pela iniciativa!
A minha filha tem 6 meses e foi amamentada em exclusivo até aos 5 meses, sendo que pouco depois comecei a trabalhar e tive de começar com as papas, sopa e fruta. Ela come mais ou menos a sopa, bem a papa e fruta. Como tenho receio de um dia destes ficar sem maminha (só dou de manhã e à noite) o pediatra aconselhou que lhe seja dado o biberão ( leite de transição) a meio da manhã mas ela não bebe. Já tentei várias tetinas, leites diferentes, dar-lhe de manhã em vez da mama só para ver se ela pega mas nada! o pediatra diz para não me preocupar mto e não lhe dar alternativas até ela pegar mas custa-me mto que ela fique desde as 7 da manhã até às 12h00 sem comer nada! o que me aconselha? :? além disso também não gosta do iogurte natural (com bolacha e fruta), disseram-me para lhe dar o açucarado mas eu acho que dar essas coisas a bébés com menos de 1 ano não é muito aconselhável...
Ana Leonor
 
Posts: 6
Joined: Thu Sep 04, 2008 1:13 pm

Re: Leite - Transição mama para biberão

Postby Ana Leonor on Mon Feb 23, 2009 12:10 pm

então quer dizer que o leite presente nas papas pode ser um bom substituto do leite sozinho (acrescentando o meu) quando a bébé não o quiser beber o biberon, certo? como o peso dela está bom acho que vou descontrair um pouco e ver como correm as coisas dia a dia, sendo que a sopa é uma boa opção para outra refeição também...
Muito obrigada!
Ana Leonor
 
Posts: 6
Joined: Thu Sep 04, 2008 1:13 pm


Return to Leite

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron