Dificuldade em alimentar-se

Re: Dificuldade em alimentar-se

Postby winnie on Thu Apr 03, 2008 1:36 pm

já agora partilho contigo tb a minha exeperiência. A minha Margarida faz 3 meses no Domingo e volta e meia dar-lhe o leite é desesperante. Mas ela é voraz a comer... Só que tem imensas cólicas enquanto come, grita, esperneia, estica e encolhe as perninhas, cospe a tetina para logo começar a procurar outra vez por ela. muitas vezes ao fim de 30ml tá de rastos de tão cansada... Já experimentei todas as tetinhas possiveis e imaginárias e o resultado é sempre o mesmo. Ainda n consegui resolver a situação e como tal decidi q lhe vou introduzir os sólidos agora aos 3 meses. Espero q tudo esteja a correr melhor agora com o teu bebe!beijinhos!
winnie
 
Posts: 10
Joined: Thu Feb 21, 2008 9:48 am

Re: Dificuldade em alimentar-se

Postby tanitapg on Tue Apr 08, 2008 5:31 pm

OlÁ!
A minha Leonor tem 1mês e 3 semanas e agora também chora muito a mamar, quer mama quer o biberon com o meu leite... Às vezes chora tanto e grita que até quase que fica roxa e se engasga. Não sei o que fazer... Dou miminhos, falo baixinho com ela e dou-lhe a chucha, até que adormece e parece-me satisfeita...
Também chora quando é para arrotar... Não sei o porquê. Isso tem acontecido ultimamente.
Se alguém puder ajudar...
Obrigada!


P.s.- Já agora, e não tem nada a ver com isto.. Alguém me pode dizer como ponho a barrinha na assinatura? Obrigada! :oops:
tanitapg
 
Posts: 23
Joined: Thu Jan 31, 2008 2:56 pm


Return to Leite

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron