Como saber da alergia ao peixe?

Como saber da alergia ao peixe?

Postby Patricia Ferreira on Tue Oct 30, 2007 9:36 am

Bom dia Dra. Graça!

Desde já os meus parabens por este forum e ser tão precioso para nós, mãmãs..

O Afonso tem 7 meses e meio e começou o peixe aos 7 meses. Na 1ª semana não houve reacção mas a semana passada na segunda feira, comeu a sopa, brincou e dormiu a sesta..após a mesma, ía para mamar e vomitou a sopa toda..só vomitou essa vez, mas pensei tratar-se da constipação..não lhe dei mais sopa de peixe durante a semana. Ontem aconteceu o mesmo, pois dei sopa de peixe. Primeiramente pensei que fosse da constipação dado que tem algumas ranhocas mas quando vomitou a sopa não vinha expectoração...comeu um bocadito de papa mas não chegou a metade e vomitou tambem..depois passado 1h/1h30m mamou e até agora não vomitou mais..ou seja tanto na semana passada como esta foram estes casos isolados, tendo só como coincidência ser a sopa de peixe. Acha que poderá ser do peixe?

Lembrei-me de uma coisa importante...o peixe não foi o mesmo..a semana passada era um lombo de pescada sem espinhas e esta semana era outro peixe...

Obrigada!
Patrícia Ferreira
Patricia Ferreira
 
Posts: 3
Joined: Thu Oct 25, 2007 11:57 pm

Re: Como saber da alergia ao peixe?

Postby Patricia Ferreira on Tue Oct 30, 2007 10:25 am

Obrigada desde já pela pronta resposta Dra. Graça!

Eu não lhe vou dar peixe estas próximas duas semanas e volto a dar para ver então qual a sua reacção..Se vomitar então falarei com a médica dele, antes ainda da consulta dos 9 meses.

Obrigada mais uma vez!
Patrícia Ferreira
Patricia Ferreira
 
Posts: 3
Joined: Thu Oct 25, 2007 11:57 pm


Return to Outras alergias alimentares

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron