Apresentação e PARABÉNS Dra. Graça

Apresentação e PARABÉNS Dra. Graça

Postby sonia4cats on Mon Oct 20, 2008 10:01 pm

Olá Dra. Graça :D

Sou a Sónia Andrade, mãe do Tiago e da Inês Andrade.
Descobri hoje este fórum e fiquei fascinada com ele.
Sempre gostei muito de si e sempre tive uma grande estima por si.
Sempre esteve diponível para me ajudar em todas as duvidas por muito tolas que fossem...e já à 5 anos!!!...como o tempo passa.
Sobretudo agora com esta situação da Inês tem sido espectacular comigo! ... Bolas que reslmente escrever é muito mais fácil do que falar :oops:
Agora já lhe posso ir dando algumas novidades da evolução da Inês sem a estar sempre a chatear pelo telefone :lol:

Do fundo do coração os meus PARABÈNS e um beijinho muito grande.

Sónia, Inês e Tiago
sonia4cats
 
Posts: 2
Joined: Mon Oct 20, 2008 9:39 pm

Re: Apresentação e PARABÉNS Dra. Graça

Postby PaulaChagas on Sun Nov 30, 2008 6:30 pm

Boa Tarde,
A Drª. Graça não existe... é excelente uma médica e pessoa! Eu tenho o previlégio de a ter como pediatra do meu filho, e garanto-vos que se um dia sair daquela clinica irei atrás dela. Apesar de só há pouco ter tido conhecimento deste blog, este é um projecto realmente fantástico, como só alguém muito humano, dedicado e competente, colocaria em prática... este alguém teria que ser a Drª. Graça. :D
Como já tive oportunidade de dizer a muitas pessoas a Drª. é o meu anjo que desceu à terra.
E não pensem que estou a exagerar...Pois tenho um filhote que fez quatro anos em Agosto e desde sempre tenho contado com a ajuda da Drª. para todas as minhas dúvidas... que não têm sido poucas.

Beijinhos a todas, muita saudinha para os vossos filhotes...

Parabéns, Drª. Graça

Não me supreende nada esta sua atitude, pois quem a conhece como pediatra, como a famíla do Tiago Chagas, sabe o quanto a Drª. se dedica ... é de louvar e é pena não haver mais Drª. Graças, neste País. :(

Muitos Beijinhos e um muito Obrigada,
Paula, Rui e Tiago Chagas
User avatar
PaulaChagas
 
Posts: 15
Joined: Tue Jul 01, 2008 3:47 pm
Location: Seixal


Return to Mais sobre o início do forum

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron