Ajuda Dra Graça será normal ?

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Ajuda Dra Graça será normal ?

Postby lucas on Tue Sep 23, 2008 12:55 pm

Boa Tarde dr. Graça,

Desculpe o testamento que se segue, mas preciso que me ajude a entender o que se está a passar:

no dia 8 de Setembro o meu filho de 28 meses teve febre de 38,9 e queixava-se dos ouvidos falei ao pediatra e tomou o antibiotico agmentim es por 7 dias 300 ml 12/12 horas, no setimo dia de antibiotico voltou a queixar-se dos ouvidos , não tirava a mão dos ouvidos, fui ao hospital e disseram que tinha os ouvidos inflamados, tomou brufen de 8/8 h durante 3 dias ao final dos 3 dias foi ao pediatra que disse que ele estava optimo. Isto foi na 5ª feira, na 6ª foi ao infantario, Domingo dormiu mal todo entupido tosse, como não tinha febre foi ao infantario dei-lhe apenas o actifed para secar um pouco a especturação, quando o fui buscar já tinha 38,5 dei-lhe benuron baixou para 37.7 voltou a subir ao fim de 3 horas para 38,9 dei brufen ao fim de 4 horas e dormiu bem. Hoje de manha estava com o nariz um pouco entupido mas tinha 36 . Levei-o ao infantário. Dra Graça ajude-me a entender como é que de um dia para o outro a febre que não cedia passa, é possivel apanhar virus no infantário que passa de um dia para o outro, devo levá-lo apesar de ranhoso não tem febre ?

Estou um pouco perdida.

Desde já agradeço a sua atenção

Melhores cumprimentos

Lúcia Gomes
lucas
 
Posts: 17
Joined: Sat Feb 23, 2008 7:45 pm

Re: Ajuda Dra Graça será normal ?

Postby lucas on Wed Sep 24, 2008 3:16 pm

hehe Dra Graça , respondeu á primeira parte da doença , depois de ter respondido e 3 dias depois voltou tudo mao mesmo e isso que não entendo como é que 3 dias depois de ter sido visto pelo ped e estar tudo bem , volta tudo ao mesmo, será normal há 4 dias que todas as noites fica com febre d 39 e d manha já só tem 37,2 continua com especturação mas não tem tosse apenas nariz entupido e a tapar os ouvidos com as mãos

obrigada
lucas
 
Posts: 17
Joined: Sat Feb 23, 2008 7:45 pm


Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron