Dúvida

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Dúvida

Postby Carla_Diogo on Fri Oct 17, 2008 9:08 am

Bom dia Dra. Graça,
Tenho lido por aqui os conselhos que a Dra. Graça dá de levar-mos os filhotes até à praia quando andam com expecturação e ranhoca (sem febre, penso eu). Moro frente ao mar e confesso que sempre que o meu filhote (18 meses) anda constipado e com expecturação tenho receio de o levar até à praia ou dar uns passeios à beira mar. Tenho a sensação de que vou agravar a situação. Explique-me , por favor como fazer. Não convém estar vento, pois não? Acredite que me dá vontade de experimentar para ajudar a soltar a ranhoca e a especturação mas tenho mesmo medo de que a situação se agrave...
Outra dúvida, uma pediatra aconselhou-me a compra do aerochamber (penso que seja assim) mas já me arrependi porque quando anda com expectoração com um nebulizador poderia dar apenas com soro como muitas mamãs dizem por aqui. Acho que fiz uma má compra, o que me diz? Além de que sempre que tenho de usar o meu filho faz um berreiro que não acaba mais...
Obrigada por "aturar" as minhas dúvidas
Carla
Carla_Diogo
 
Posts: 19
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:19 am

Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron