Constipação??

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Constipação??

Postby xanapaula on Sun Oct 19, 2008 8:51 am

Bom dia Drª.
Mais uma vez cá estou eu com a história das constipações. A minha filha de 3 anos tem desde á 1 semana o nariz completamente tapado. Mas nem tem tosse nem escorre ranho pelo nariz, nada. Já lhe tinha dito que esta situação aconteceu depoi de lhe dar o 1º ciclo de 8 dias do Ribomunyl. Para lhe tentar desentupir o nariz uso soro e água do mar mas não vejo melhoras. O que posso fazer mais ? Neo sinefrina? Actifed? Aerius?
Obrigada e bjs
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Re: Constipação??

Postby xanapaula on Sun Oct 19, 2008 8:48 pm

Boa noite.
O único descongestioante que já usei na minha filha foi a neo sinefrina. Na altura, tinha ela 2 anos disseram para por 1 gota em cada narina 2x ao dia no máximo durante 5 dias. Esta prescrição ainda está de acordo com a idade dela?
E quanto ao narinel acha que vale pena ou já não será indicado para a idade dela? Usei quando ela era bebé mas depois deixei de conseguir fazê-lo, ela não deixava.
Obrigada.
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Re: Constipação??

Postby mãe on Wed Jan 14, 2009 10:09 am

Pelo que a pediatra do meu filho diz, é importante, e (cito também a Dra Graça), manter a cabeceira elevada e, muito importante, manter o naizinho desobstruído, para evitar a propagação de secreções para os ouvidos e brônquios)

bjos

Mãe
mãe
 
Posts: 1
Joined: Mon Jan 12, 2009 9:21 am


Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron