Tosse.

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Re: Tosse.

Postby Anabela78 on Thu Jan 22, 2009 7:04 am

Ola bom dia dr.ª
Muito obigado ás duas (sunrise e á dr.ª Graça).
O meu filho tem 3 anos dr.ª
Vou então ver se encontro a linhaça em pó na ervanaria.

Obrigadinha.

Beijo
Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Re: Tosse.

Postby Anabela78 on Wed Jan 28, 2009 12:21 pm

Boa tarde dr.ª
ca estou eu mais uma vez.
Dr.ª Graça vou ser breve,o meu filho (3 anos feitos hoje) andou com tosse depois veio a gripe melhorou e na segunda-feira voltou para o Infantario ja melhor.
Tinha apenas uma tossezita mas era mais quando acordava da sesta ou da noite.
Só que esta madrugada começou novamente a tosse intensa,quando se levantou esta manhã não parou de tossir ate agora.
Não sei o que fazer para lhe aliviar esta tosse tão intensa,ate me doí de o ver sempre,mas sempre a tossir.
Dr.ª ja la vai um mês com tosse e ainda não passou,não será grave andar tanto tempo nisto?
Ele melhorou bastante a semana passada mas hoje ta bem pior,voltou a ficar constipado e com mais tosse,não sei se foi o contacto com as outras crianaçs la no Infantario se o que foi...!? :(
Dr.ª ele ao inicio tomou Broncoliber depois passado 2 semanas dei lhe o Fluimucil mas agora nem sei o que lhe hei-de dar para que mais não fosse aliviar a tosse,é que agora é demais.
O que acha do xarope Bisolvon dr.ª?Acha que deva lhe dar?
Tenho andado a pôr-lhe gotas descongestionantes e água do mar e já há mais de um mês que ele anda a tomar xarope de cenoura...
Que faço dr.ª?
Havera outro xarope que o alivie?
De noite nem dorme,acabo por não descansar nada....
Ajude-me dr.ª.

Agradeço-lhe.

Beijo
Anabela Anacleto
Anabela78
 
Posts: 35
Joined: Wed May 14, 2008 2:52 pm

Previous

Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron