Tosse com muita expecturação!!!

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Tosse com muita expecturação!!!

Postby Manuela on Wed Mar 04, 2009 11:51 am

Bom Dia Drª

O meu filho (3 anos)vai para duas semanas que lhe noto bastante expecturação, não tem febre, come bem e anda bem disposto, quanto a isto nada de anormal a registar!, durante o dia também não anda constantemente a tossir, mas quando o faz, dá para notar a expecturação que ali traz, e durante a noite tem episódios de 1 hora +/- que tosse constantemente e bem lhe digo para deitar fora mas ele não consegue fazê-lo...depois passa e sossega, já lhe coloquei a cabeçeita mais alta, já lhe fiz o xarope de cenoura e estou a dar-lhe o Broncoliber(acha que faço bem)?, perante estes sintomas a Drª acha que o deva levar ao médico?poderá ser indicios de alguma bronquilite?(felismente nunca teve nenhuma), daí ser dificil eu avaliar se será ou não, não sei os sintomas.

Obrigada mais uma vez.

Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: Tosse com muita expecturação!!!

Postby Manuela on Thu Mar 05, 2009 1:16 pm

Bom Dia Drª e obrigada pela resposta

já agora diga-me por favor, os ditos vapores, são feitos com máquina apropriada certo?
ou existe outro método?é que desses vapores que tanto falam, felismente nunca precisei de fazer.
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: Tosse com muita expecturação!!!

Postby SaraB on Fri Mar 06, 2009 3:34 pm

Olá!

Podes fazer os vapores com ele na casa de banho fechada e àgua quente a correr.

As melhoras
Sara
SaraB
 
Posts: 17
Joined: Wed Feb 18, 2009 11:32 pm


Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron