Quantas vezes ao dia devemos aspirar o nariz dos babies?

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Quantas vezes ao dia devemos aspirar o nariz dos babies?

Postby iolas on Wed Mar 04, 2009 6:06 pm

Os meu baby tem 22 meses e quando anda cheio de ranho no nariz ando sempre atrás dele com o aspirador nasal. As vez de 10 em minutos limpo tanto ranho que até mete medo... mas o problema é que na escola (creche) quando lá chego vejo os outros todos ranhosos (as vezes ate´comem os ranhos, bahhhhhhhh) e expus o caso a educadora, pois cada vez que o meu baby ia para lá fazia logo febre e fica mais ofegante: não tinha nada nos pulmoes, nem infecçoes urinárias) dai o pediatra de serviço concluir que havia falta d ecuidado a limpar o narizito. Sim, eu quando tenho muito ranho no meu nariz, e não assoo logo, acabo por ter tosse (a especturação deve caiar para a garganta, e mal me assoa sinto um alivio, as vezes ate fico agoniada com o ranho e especturação. isto, para dizer que a educadora disse-me que limpava o nariz do daniel quando achava que devia, e não quando eu queria: eu na altura pedi de meia em meia hora, e por vezes mais que uma vez de cada aspiração. Ficquei fula e fiz queicxa a direcção da creche. Vamos ver... Agora a minha duvida será que limpar de manha e a noite e quando vão comer é o suficiente ou faço mal em ser assim tão chata para as educadoras.
Obrigado
iolas
 
Posts: 14
Joined: Tue Feb 17, 2009 6:49 pm

Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron