Grande constipação

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

Grande constipação

Postby AnaeRodrigo on Mon Oct 29, 2007 10:17 am

Dra Graça
O meu filhote (27 meses) está com uma grande constipação.
Fez febre mas já passou mas a expectoração está mt presa e o nariz mt congestionado.
A medicação q faço todos os dias é: singulair e zaditen (por indicação da alergologista e otorrino). neste quadro e por indicação dos médicos para SoS acrescentei aerossois com atrovent (1amploa 12/12horas) e neo-sinefrina (1gota em cada narina 3*dia). no entanto fazer aerossois é um "circo", colocar soro a mm coisa pelo q n consigo "soltar" a expectoração...em desespero de causa e vendo-o já a vomitar acrescentei à panóplia o actifed (q eu evito ao máximo)...o q gostaria de lhe perguntar é se fiz bem ou se o actifed está contra-indicado com alguma da medicação q faço....parece q estou a "drogar" o meu filho, tanta é a medicação....Obrigado pela ajuda AnaeRodrigo
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: Grande constipação

Postby AnaeRodrigo on Mon Oct 29, 2007 5:12 pm

eu bem dizia q andava a drogar o miúdo....bem, estou mm cheia de pesos na consciencia...q horror!!!!
domingo dei actifed (2,5ml de actifed) às 18h, qd foi dormir dei zaditen (2,5ml), às 7 da manhã actifed, às 15 actifed....espero q n tenha feito mal dado q só dei uma vez o zaditen...hoje e manhã vou "suspender" o zaditen q ele faz 15dia por mês...amanhã é o terceiro dia de actifed pelo q paro o actifed ao terceiro dia e reinicio o zaditen...o q acha?
o actifed costuma receitar 3 ou 5 dias...
Obrigado
AnaeRodrigo
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm


Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron