infecção de garganta

Incluem infecções desde o nariz até à faringe (obstruções nasais, tosses, amigdalites, adenoidites, faringites)

infecção de garganta

Postby lindinha on Tue Apr 01, 2008 10:41 am

Bom dia dra Graça,
A uns dias atras fiz um post neste forun sobre a tosse do meu pequeno, andou durante duas semanas a ter tosse, domingo durante o dia, notei que o pequeno chorou mais q o habitual, levei a urgencia e foi diagonosticado uma infençao na garganta, atinge febre de 38, mas nunca 39, foi-lhe receitado Augmentin, benuron e brufen, acontece q durante o dia fica bem e apartir das 17 h , a febre é sempre a subir. A minha pergunta é esta sera que foi mal diagnosticado, desde Domindo de madrugada que lhe estou a fazer o antibiotico e nao vejo melhoras. Outra pergunta, disseram-me para lhe dar banhos quando a febre subisse, mas sera que corro o risco de ele se constipar ainda mais??? Hoje demanha pareceu-me mais constipadito a nivel de garganta.
Muito obrigado.
lindinha
 
Posts: 16
Joined: Wed Mar 12, 2008 9:54 am

Re: infecção de garganta

Postby lindinha on Wed Apr 02, 2008 11:06 am

Bom dia dra Graça
Felizmente o pequeno durante o dia de ontem e a noite já nao fez febre, mas se a dra me diz que o antibiotico não era o ideal para a idade dele, aproveito para dizer que faz 8 meses hoje, então poderei parar? mas ja li em alguns livros que um antibiotico se deve levar até ao fim, o medico de clinica geral que me atendeu domingo disse que o deveria dar até 8 dias. Em relação ao benuron, mal deixe de ter febre deverei ser suspende-lo?
Continuação de um bom dia de trabalho.
lindinha
 
Posts: 16
Joined: Wed Mar 12, 2008 9:54 am


Return to Infecções respiratórias altas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron