Broncopneumonia?

incluem as pneumonias, broncopneumonias e bronquiolites. Mas como há muitos tópicos sobre bronquiolites, criei um tópico separado para falar sobre elas

Re: Broncopneumonia?

Postby xanapaula on Tue Jul 15, 2008 12:03 pm

Boa tarde
mais uma vez cá estou e desta vez a minha filha ( 3 anos)veio no domingo do hospital com um diagnóstico de bronquite bacteriana. Chegou lá extremamente apática, vomitava tudo o que comia, tinha o nariz completamente tapado e com ranho e alguma expectoração amarelada. Fazia alguma febre á noite e tinha tosse que lhe dificultava o sono. Fez rx que o confirmou e análisesque revelaram aumento de globulos brancos (13.3*10^3) e PCR=9.9 mg/dl.
Foi medicada com Augmentin ES 3x ao dia (3 ml) e ventoliber(7.5 Ml) 3x ao dia também.
A recuperação foi enorme e hoje pode-se dizer que quem não souber da doença diz que ela está normalíssima, corre e brinca normalmente só o apetite é que ainda não está normalizado, mas também é normal não é?
A minha dúvida é : posso sair de casa com ela? Acha que depois de tomar o antibiótico deve ser reavaliada? Estamos de férias e por causa da bronquite estamos em casa, quando poderá ir á praia? Ela própria pede para ir mas não sei quando o poderei fazer. Qual a sua opinião?
Bjs e muito obrigada
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Return to Infecções respiratórias baixas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron