Ajuda

Ajuda

Postby anabelagm on Thu Mar 19, 2009 10:29 pm

Boa noite Drª Graca

O que venho p+erguntar nao é muito normal, mas estou a ficar KO com esta situação.

Temos uns amigos que têem um filho de quase 6 anos e de a 2 anos para cá tem imensa tosse, uma tosse que nunca chega a passar, ja foram ao medico que lhe diz que sao as adenoides grandes.

Eu ttenho uma filha de 4 anos, anda no JI e felizmente nao apanha quase nada, mas basta chegar ao lado do amigo que passados 2/3 dias anda com uma tosse igual a dele, com direito a vomitos devido a especturação e noites em branco!
Ja associamos que bastam estar os 2 que ja sabemos o que virá a seguir passados 2/3 noites....

Nao culpo ninguem por este facto, mas tambem nao entendo pk lhe dizem que sao as adenoides, pois é impossivel ser pois se fossse provavelmente a minha minha filha nao ficaria igual ao contactar com ele...
... mas tb nunca fui capaz de dizer aos pais o que se passa, eles confiam 100% no medico!!

Eu estou gravida de 37 semanas, logo quase a ter 1 recem nascido em casa, e tenho imenso medo que lhe aconteca o mesmo, pois a tosse e os vomitos num recem nascido nao é igual aos de uma menina de 4 anos....

Desculpe a minha ignorança mas as tais adenoides grandes se fosse nao contagiriam a minha filha, pois nao???

Que posso fazer para a minha filha nao apanhar?? (sem ser fugir do amigo que nao queria)

Se fosse um virus o amigo nao teria sempre aquela tossse e ela tb ja estaria imune....??

Que acha deste quadro a Drª Graça?? ja fiz muitas perguntas sem nexo, nao foi!!

bjs
anabelagm
 
Posts: 17
Joined: Mon Jan 28, 2008 9:48 pm

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron