serei negligente?!?

Re: serei negligente?!?

Postby AnaeRodrigo on Tue Nov 27, 2007 11:04 am

A minha postura sinceramente é um pouco diferente mas acho q tudo depende da criança e tb de quem segue o nosso filho.
em geral, dos medicamentos q já dei ao meu filho, sou bastante conhecedora pq n dou nada sem q me expliquem o porquê e nem ser ler a bula para saber o q ando a fazer;
para além disso o meu filho tem uma otite serosa e é tb seguido por uma alergologista pq ano passado fez mts bronquiolites...cada um deles tem a sua terapeutica de prevenção q me aconselha e q eu faço ou n dependendo do q observo (por ex no verão suspendi tudo)...qd o meu filho está constipado eu em geral dou logo produtos homeopaticos, se passa mt bem, se n passa, faço a medicação q a pediatra me aconselha...mas por exemplo a alergologista defende q qd começa a tosse é preferivel fazer logo aerossois com atrovent para evitar bronquiolites...mas pq o meu filhote era propenso a tal...eu tento encontrar o meio termo...aerossois com soro...homeopaticos...e se vejo q agrava significativamente lá vou ao atrovent...e às vezes 1/2 ampola resolve o assunto...mas pq sei q se n o fizesse chegava à bronquiolite em 3 tempos...este ano já é diferente, já tem mais de 2 anos, já anda no infantario desde os 5 meses, etc...acho q vamos ganhando algum "calo" q nos permite ser mais "negligentes"...mas volto a dizer tudo depende da criança, do momento e de quem nos orienta...mas concordo q qt menos medicação melhor...AnaeRodrigo
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: serei negligente?!?

Postby Silvia on Wed Mar 26, 2008 11:42 pm

Boa noite,

a minha menina ainda vai fazer 6 meses, mas a única coisa k tomou foi ben-u-ron pra febre k surgiu sem qq outro sintoma associado e k depois acabou por passar e umas gotas pros olhos por causa de uma conjutivite k lhe apareceu.

Ela tb anda com mt expecturação mas tenho posto apenas soro e aspiro o narizito, mas ñ consigo tirar qse nada e ela continua com akela farfalheira, ouve-se bem qdo respira. De x em dá-lhe tosse por causa da expecturação e e até vomitou 2 x po causa disso.

A Dr.ª axa k lhe deva dar mais alguma coisa pra tentar k ela "deite fora" a expecturação?
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron